segunda-feira, 2 de junho de 2008

Primeiros presentes recebidos

Bom dia!!!


Semana passada eu recebi os primeiros presentes do chá da casa nova, a brincadeira que estamos fazendo no site ArteOnLine (http://groups.msn.com/ArteOnLine/). Todas as amigas que se mudaram recentemente, ou que se mudarão pra uma casa nova, estarão participando desta brincadeira... a primeira a receber os presentes foi a Jackeline, que se casou dia 24/05 e pra quem eu mandei aquela toalha de crivo. Depois dela, seguindo a lista, sou eu... e já comecei a receber os meus! Olha que capricho e que coisinhas mais gostosas eu recebi da mesma Jacke:

Estou apaixonada e ao mesmo tempo envergonhada! Rsrsrs

Esse final de semana fomos a Itatiba. Precisamos urgentemente de uma cama maior, a Giovanna cada dia que passa inventa uma nova pra ir pra nossa cama... e definitivamente: dormir em 3 numa cama tamanho padrão não tá dando!!! Lá não achamos muita vantagem, aqui em Campinas os preços e as condições de pagamento estão muito melhores. Estamos estudando, mas eu já escolhi a cama que quero no Shopping Parque Dom Pedro. Vamos aguardar um pouco.

Semana passada passei 2 dias em treinamento, foi uma correria só... nem deu pra fazer muita coisa em termos de bordados, chegava em casa com a cabeça quente! Mas ontem eu dei uma boa adiantada no jogo que estou fazendo pra feirinha, acredito que acabo logo.

Agora vou trabalhar! Beijo

Um comentário:

Irma Andréia disse...

Oi CAmila
Que gostoso né... logo logo mando o meu...
Bjs.
Irma
Bjinho p Gio