terça-feira, 17 de junho de 2008

Festa na roça - a Rainha Paçoca

Bom dia!!! Gente, que frio é esse????

Estamos aqui nos preparativos pra Festa na Roça, que será na escolinha da Giovanna, no dia 12/07. Achei super interessante a idéia, movimenta todo mundo... os pais devem vender votos para que os filhos concorram ao título de "Rei Pipoca" ou "Rainha Paçoca". Lógico que fica um alvoroço, e segundo a diretora, tem mãe que vende até a alma, e que faz de tudo pro filho ou filha ganhar a parada... e este ano vai ter premiação até o 3º lugar. Estou fazendo a minha parte, comprei vários votinhos, passei pra família toda, estou vendo no trabalho e meu marido também. Vai que dá uma zebra? Se vocês quiserem nos ajudar, será bem vindo! O valor é de R$ 0,50 cada um. Meu e-mail é camila_paduan@hotmail.com (não custa pedir... rsrsrs).


Preciso aprender como lidar com uma pessoinha que acorda de mau humor... todos os dias! Sempre achei que isso não acontecesse com crianças... mas tá ficando complicado! Giovanna anda acordando choramingando, não quer trocar roupa, reclama de tudo... a gente nem pode olhar pra ela direito, tem que fingir que não tá vendo e nem ouvindo as lamentações... o humor dela só melhora dentro do carro... hoje, por exemplo, só melhorou quando chegou no portão da escola! Eu mereço!!!

A amiga Gezinha criou um mimo lindo, e nos deixou à vontade para colocar nos blogs:


Obrigada, querida! Também dedico a todos os visitantes.

Vou ficando por aqui!

Beijos

5 comentários:

Gezinha® disse...

Imagina nem precisa agradecer....
Alias usando é a melhor forma de agradecimento...
Eu como amo o frio to adorando hj escutei que aqui em Jundiaí estava 6º....rs
Queria estar em Curitiba que estava 0º...rs
Criança é fogo, os meus até hj nunca acordaram de mau humor, tb eles "caem" da cama, mas com esse friozinho sempre dormem um pouco a mais...rs
Lindo dia.
Abraços
Gezinha

Táta disse...

Olá Camila,
vc está certa...
Papel impresso só pode fazer decoupage em Latinha, Mdf...
Para tecido só pode usar o guardanapo, porque ele adere à fibra e depois pode até lavar na máquina que não sai ok?!?!
bjokas, Cátia

Arteira disse...

Oi sou aa Rozane faço parte do grupo artesanatos e trocas e vim conhecer seu cantinho adorei seus bordados são lindos!!!

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Olá lindinha

Sou do grupo e vim conhecer seu cantinho amei seus trabalhos e em relação ao mau humor naum quero te desanimar mas eu msm fui uma dessas ahuahuahahu e fui melhorar faz pouquissimo tempo entaum nem sei o que é melhor espero que vc consiga fazê-la melhorar hihi ^^

amiga seja bem vinda

uma linda terça

mil bjs

Paola disse...

Passei dar um oi, ver seu blog, parabenizar pelos trabalhos, deixar um beijo para a Giovanna e desejar um bom descanso no dia de hoje!!

Sou do grupo tbm....

Bjoka

Nina