terça-feira, 24 de junho de 2008

Que saudades!


Acabei de receber um e-mail de uma amiga de muito tempo, e olha o que ela escreveu:

Oiii!

Tudo bom?

Estava vasculhando umas fotos no meu computador e encontrei essa foto fofíssima da Giovaninha!

Como pode ser tão gostosa né? Passa uma tranquilidade...

Bjs

Lisane

E olha que foto mais linda ela me mandou:

Isso me fez voltar no tempo e lembrar de como era bom cuidar de um bebezinho deste tamanho (esta foto foi tirada no dia que ela completou 1 mês), mesmo com todas as crises intermináveis de cólicas, o choro desesperado que começava sempre ao cair da tarde e ia até altas horas... que saudades!!!!

Apesar de que não tenho do que reclamar, né? Hoje, como diz a Irma, a Giovanna é uma caixinha de surpresas... quando menos se espera, ela sai com uma novidade! Então, trocando em miúdos, acaba saindo elas por elas! Rsrsrs

Mudando de pato pra ganso: hoje finalmente saiu o resultado da prova de direção defensiva e primeiros socorros que fiz semana passada pra renovar minha CNH. Passei, mas como Murphy governa minha vida, a minha carteira (justo a minha) ainda não tinha chegado do Poupa Tempo! A atendente me deu 2 opções: ou esperava o malote chegar, ou voltava amanhã... vou ter que voltar lá amanhã, naquele fim de mundo! Agora, uma pergunta que não quer calar: se, quando estiver A CAMINHO do Ciretran pra BUSCAR minha CNH novinha em folha, renovada e transferida, um guarda me parar, o que eu digo? "Ah, seu guarda, posso lhe trazer daqui a pouquinho???"

Amanhã eu conto o que aconteceu....

Beijos

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Camila!

Lindo o seu blog! Fiquei muito feliz por fazer parte dele!

Bjs
Lisane

Irma Andréia disse...

Que coisinha mais fofinha... eu quero uma dessas pra mim...
Gente que bochecha é essa rsrs
LAura era bem carequinha srrs
Beijos
Irma

Srta Pooh e Chef Mota disse...

aiiiiiiiiii qui lindaaaaaaaaaaaaaa

quero umaaaaaaaaaaaaa

muito linda benza Deus como diz minha vózinha hihi ^^

ela é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Amore tb tenho que passar por isso que chatice fala sério né vou fazer agora nas férias e la vai dimdim né aff

Se Deus quisé nada de guarda hehe ^^

Uma linda quarta

um bjo bem grande nessa fofa

mil bjs

Edil Pontes disse...

AHHHHHHHHH ue lindinhaaaaaaaa, eu amo muito toda e qualquer criança.Sei bem o que você está passando com empregada,pedreiro etc e tal.Todos uns safados esploradores. Mas para compensar é só olhar para esse rosto lindo,puro e inocente que você renova os ânimos.Visite o blog da minha filha e aprecie os trabalhos lindos dela..aqui está:
http://www.fotolog.com/arte india