sexta-feira, 20 de junho de 2008

Acho que o mau humor passou!




Oi, bom dia!!!!!

Gente, parece mentira... mas o humor da Giovanna tem melhorado a cada dia... tanto à noite quanto ao acordar, ela tá muito fofa! Chega da escola com a corda toda, fica aprontando as dela, e agora pegou a mania de dormir no "au-au", que é um colchão dos Dálmatas que o pai dela inventou de colocar no chão da sala. Ali, depois de aprontar e zonear toda a sala, ela cata a "tetê" e o "nâna" (chupeta e fraldinha COM RENDINHA) e embarca... apaga mesmo! Só dá uma acordadinha pra mamar às 11 horas e capota de novo... isso pra gente é muito bom, porque é a hora que colocamos os assuntos domésticos em dia e eu aproveito pra adiantar minhas encomendas de bordados.

De manhã, mesmo a gente acordando ela, ontem e hoje ela abre os olhos e chama a nossa atenção. Aí, mamãe e papai coruja já deitam perto dela e ela fica fazendo charminho... me alisa e fala "ma-mã-í"... alisa o pai e fala "pa-pa-í"... e morre de rir! Hoje ela ainda sentou na mesa com a gente e comeu pão, mamou, e depois ainda pediu bolachinha!

Ah, e ontem? Fui buscá-la na escola no final da tarde e tinha um aviso pregado no mural, falando da 1ª apuração dos votos... ela está em segundo lugar! Com 70 votos! E a primeira colocada tem 110... mas a minha sogra vai comprar mais 60, e agora que animamos, vamos dar um jeito de mantê-la pelo menos entre os 3 primeiros, pra ganhar um presente! Hehehe

Bom, por enquanto é isso!

Beijos

Nenhum comentário: