segunda-feira, 16 de junho de 2008

Voltando ao mundo normal



Olá!

Depois do final de semana, a segunda-feira é sempre implacável!

Giovanna melhorou consideravelmente esses últimos dias, hoje está na escola (e eu no trabalho), sem febre desde sábado... nem acredito! Sábado de manhã eu aproveitei pra dar uma mudada no visual, cortei meu cabelo estilo franjinha repicada e dei uma intensificada nas mechas claras... ainda estou me estranhando um pouco no espelho, mas daqui a pouco espero ter me acostumado.

Consegui terminar mais 3 toalhas pra feirinha, 2 delas são um jogo de rosto + lavabo, e outra só rosto:

Já comecei a outra ontem à noite. Ainda tem várias dessa "leva"...

Sábado à tarde compramos o colchão pra nossa cama king, será entregue daqui 10 dias. Não vejo a hora de poder me "esbaldar".

Cheguei aqui no trabalho hoje e vi o pacote do chá de casa nova da amiga Bia Caetano. Olha que toalha mais linda que ela me mandou:

Giovanna está a cada dia mais arteira... esse final de semana foi daqueles! Acho que ela passou tantos dias doentinha, que quis descontar tudo! Minha sala parece que passou um furacão todos os dias... a gente cata os brinquedos e ela esparrama 2 segundos depois... isso quando não inventa de descarregar minhas gavetas da cristaleira, de tirar tudo de dentro da mochila da escola ou da bolsa de passeio, ou mesmo da minha bolsa!!! A moda agora que o pai inventou é fazer "cabaninha" com um cobertor no chão da sala, com os puffs... e ela chora quando a manta cai de cima! Ainda bem que estou tendo trabalho com as travessuras, e não com febre, dor de ouvido...

Bom, é isso, assim que for terminando as toalhas, coloco aqui!

Beijos

Nenhum comentário: