quarta-feira, 11 de junho de 2008

Em casa outra vez!

Sinceramente... não sei mais o que fazer! Nessa última semana, Giovanna vinha apresentando uma considerável melhora, o nariz mal escorria, estava super disposta... pois bem, ontem à tardinha quando fui buscá-la na escola a professora disse que ela estava com 37,5º de febre e chorosa. Achei que era o dente, mas a febre só subiu... à noite estava 38,8º e de madrugada estava 39,4º. Não dormiu e não nos deixou dormir, chorava como se estivesse com dor. Pra variar, ficamos super preocupados... e eu, outra vez, não fui trabalhar! Levamos ela na pediatra aqui e ela examinou os ouvidos... desta vez, constatou a infecção. Mudou o remédio, e cá estamos, com uma febre que não cede, e ela toda corada e com os olhos lacrimejando! Vou esperar até amanhã, se não ceder, infelizmente, e contra a vontade da médica (essa é a nova), vamos ter que entrar com antibiótico.

A médica me orientou a deixá-la longe da escola por 15 dias... mas como??? Logo agora que voltei a trabalhar, não tenho com quem deixar! E demissão, não! Minha mãe não pode vir, minha sogra também não...

O pior disso tudo é que cada um tem uma opinião... minha mãe e minha sogra acham que eu devo afastá-la da escola, eu já acho que se afastar 15 dias, vou ter problema de adaptação outra vez, e quando ela voltar, vai pegar tudo o que tiver que pegar de novo! E com os médicos, é a mesma coisa... uns acham que homeopatia é legal, e que antibiótico judia... outros já acham que tem que dar logo o antibiótico! Acho que vou ficar louca dessa vez!
Ontem finalmente compramos nossa cama king size! A entrega é pra 30 dias, antes disso vamos passar sinteco nos quartos e corredor. Devagar vamos arrumando as coisas!

E conforme o prometido, aqui estão as fotos das toalhas que entreguei sábado passado:


Já estou quase terminando mais uma.

3 comentários:

Bell disse...

Oi Camila, Obrigada pela visita, amo fazer novos amigos. Sua bambina é lindinha demais!! Auguri!! Sabe que eu tb sou ai do interiorzao, e pertinho de vc?! E tenho muitos amigos queridos ai em Campinas, alguns da Ig.Presbiteriana e uma grandissima amiga (irma) que mora em Sousas. Entao temos muito mais coisas em comum viu?! Volte sempre e nao esqueça de deixar-me recadinhos de vez em qd ta bom?!Eu tb estarei sempre por aqui e ja te acrescentei. Beijocas.
Bell

Irma Andréia disse...

Oi Camila...
Que problema hein...
Mas tenha calma, logo as coisas se encaixam...
Beijos
Irma

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Bordei uma toalha no mesmo motivo dos botões de rosa.Acho-o lindo.Adorei o seus trabalhos.bjtos.nile.