quinta-feira, 5 de junho de 2008

Que dó que dá!

Ai, pessoas... que dor no coração! Giovanna não sára, não há meio de ficar boazinha, sem catarro, sem tosse, sem choramingar... esta semana foi (ainda está sendo) a pior de todas, desde que ela entrou na escola... pega tudo de todo mundo! E pra piorar, os caninos inferiores estão nascendo!

Desde terça-feira essa menina não come nadinha! Tudo o que a gente oferece, ela recusa, e quando põe pra dentro, vomita logo em seguida! Tava vomitando até suco gástrico, porque não tinha mais nada no estômago! E eu fui ficando apavorada! Na 3ª ela entrou na escola chorando... já senti que algo não estava muito legal... logo que eu cheguei no trabalho, liguei lá. Ela ainda não tinha parado de chorar... em seguida a pedagoga me ligou dizendo que ela tinha vomitado, e pedindo pra eu ir buscá-la... fomos direto pra outra pediatra (eu consegui adiantar a consulta) que a Stela me indicou aqui em Barão Geraldo. Chegando lá, ela já me deixou mais apavorada ainda... disse que a Giovanna tava muito abatida, tava parecendo que tava desidratada, etc e tal. Examinou a menina de cabo a rabo (e a Giovanna chorando sem parar) e constatou que ela está com catarro até dentro do ouvido! Deu umas gotinhas homeopáticas e só! E eu fico numa preocupação danada, já estou desconfiando de tudo quanto é médico... mas mesmo assim a gente está dando a gotinha, e eu fiquei com ela em casa até agora há pouco. Achei melhor mandá-la pra escola, pra ver se ela distrai um pouco e come junto com as outras crianças...

Ontem, depois de mais uma sessão de vômito, fui dar banho nela e assustei de ver como está magrinha... os bracinhos finos, nas costelinhas a gente pode até tocar reco-reco... eu fico pra morrer, né? Com medo de acontecer alguma coisa... mas pelo menos ela não tem febre... segundo o pediatra (o outro, do Cambuí), se ela não tem febre, não é nada grave... estamos hidratando bem, dando dipirona pra dor nos dentinhos e vigiando de perto... e seja o que Deus quiser!

Hoje ela acordou mais disposta, e achei melhor levá-la à tarde pra escola. Preciso trabalhar, não tem nem 1 mês que comecei... morar longe de família nessas horas é muito complicado!

Vamos ver como ela se comporta na escola, se come alguma coisa...

Terminei um jogo de toalhas da feirinha, mas ainda não fotografei.

Agora vou trabalhar! Beijo

3 comentários:

Bruxinha Arteira disse...

Ai amiga que dózinha, fiquei trite pela sua pitoquinha, mas se Deus quiser e Ele quer, pode estar certa, logo ela estará ativa de novo, fazendo muitas travessuras.
Pode estar certa de que intensificarei minhas orações e logo vc terá muita coisa boa pra postar.
Tbm estou com saudades, mas afastadinha da net, meu dente do siso resolveu nascer e infeccionou, ai tbm fiquei de cama a base de antibiótico, mas logo estarei melhor e voltarei a ativa tbm.
Amei sua visitinha, e assim que der vou criar um linkinho exclusivo pra te linkar em meu blog.
beijos

CantinhoPontoX disse...

Olá Camila! Obrigado pela visitinha e pelo comentário, não conhecia o seu blog! Parabéns está fofinho! ...e a sua menina tb é fofinha!
Mais uma vez, Parabéns! Vou continuar a visitar o seu blog!!!
Gostei...
Beijinhos...e as melhoras para a nininha!
Luísa Gonçalves
x x x

Ana Carolina disse...

Oi Camila! Vim conhecer seu cantinho e adorei. Seu blog tb é lindo viu?
Agradeço muito seu comentário e tb espero que sua filhinha fique logo bem. Virei sempre que puder te visitar!
Um beijo
Carol