sexta-feira, 20 de junho de 2008

Novas aventuras artesanais

Estou pensando seriamente em me aventurar no mundo da decoupage... estive vendo alguns blogs de amigas que fazem essa técnicas e estou me apaixonando! Acho que vou começar fazendo algumas coisas em toalhinhas, pra aproveitar o material que tenho em casa, mas tenho vontade de fazer em madeira e em latinhas também.

No blog Artes da Tata tem muitas dicas, trabalhos lindos e inclusive apostilas com o passo-a-passo das técnicas. Recomendo a todos que têm curiosidade que visitem! Garanto que não vão se arrepender!

Vejam alguns exemplos:

Apostila de decoupage em latinhas
Apostila de decoupage em tecidos
Apostila de decoupage em madeira

Além disso, existem vários blogs e Picasas com figuras para decoupage, entre elas:

Blog da Tata
Picasa da Érica

Entre tantos outros.

Acho que assim que terminar a aplicação do sinteco em casa, que será semana que vem, vou começar a me arriscar! O que vocês acham?

Beijos

5 comentários:

Táta disse...

Olá Camila,
sinta-se à vontade no meu cantinho e agradecida por mencionar o meu no seu....
Vou te linkar tb.
Sobre o seu contador de visitas, vc já ouviu falar no google analitcs? Eu tenho e é ótimo porque ele mostra as visitas, as páginas visitadas, de onde vem as visitas....
Pesquise no google e faça o cadastro (tem que colocar um link no template do blog)
Depois me diga o que achou ok?
bjokas, e bom final de semana.
Cátia

Paola disse...

Oi Camila...muito legal essa arte! acho super charmoso.
Não faço, mas te apoio..rs

me manda fotos quando vc começar...

Beijoka

Nina

Ana Carolina disse...

Oi Camila! Eu tb adoro o blog da Tatá. É realmente inspirador né? Agora tenho certeza que se vc começar a fazer decoupage vai se apaixonar tb. Ah e não esqueça de mostrar pra gente heim?
Um beijo para vc e pra Giovanna e bom fim de semana!
Carol

Vivi Arteira® disse...

Oi, Carol, obrigada pela visitinha!
Olha, através da Táta e da Pam eu me entreguei a decopagem, é muito bom qdo encontramos alguem para nos ajudar, a Pam coitada, atormentei ela até enquanto estava fazendo a caixinha, rs... mas fiz com guardanapo e confesso que tem que saber lidar com ele, pois é bem fininho e ficou com bolha, snif, mas ja tem destino certo, vou doa-lo para o bingo da Terceira Idade, no qual dou aula e ontem a noite comecei a fazer latinhas, mas comprei papel de presente e é super pratico, por ser mais durinho te ajuda muito na hr da aplicação, segunda vou postar em meu blog o resultado.
Bjs e bom findi!

Irma Andréia disse...

Oi Camila...
Fico feliz pela Gio GAtinha estar em segundo... ainda vou comprar uns votinhos tamem viu...
a nossa festa ontem foi um sucesso... mas sabe, as vezes nem eu entendo a laura é super elétrica e fica tão nervosa com as apresentações rsrs....
Mas tava linnnnndddddaaaa... to colocando fotos no blog dela, e no flor tamem... beijos e bjinho p Gio.