sexta-feira, 13 de junho de 2008

A bruxa tá solta mesmo!!!

É, não teve mesmo jeito... quarta-feira, depois da minha última postagem, resolvemos levar a Giovanna no pronto socorro aqui do Centro Médico... tadinha, ela tem pavor de entrar lá! Mas acho que valeu a pena, o atendimento foi rápido, examinaram, mexeram, e realmente constataram: otite nos 2 ouvidos e garganta muito irritada! Não era à toa que ela chorava e a febre não cedia! Pois bem, o médico receitou amoxilina, e estamos monitorando a febre, que não deixa de dar o ar da graça. Agora mesmo ela está dormindo... mas essa noite, nossa digníssima vizinha resolveu dar outra festa de arromba, que foi até 4 e meia de manhã. Ninguém aqui em casa dormiu, nem a Giovanna! Isso porque às 00:40h eu bati lá e pedi pra eles maneirarem no som... foi como jogar água na fervura. Azar o dela, porque da próxima vez, o B.O. será feito, com certeza! A gente tenta resolver numa boa, agora teremos que apelar! Paciência!

Hoje acordei às 6 e meia pra receber a faxineira! Imagina o bagaço! E pra piorar, topei com o dedinho do pé na quina da cama, e tenho quase certeza de que desta vez eu quebrei! Ninguém merece! Na hora do almoço que vai pro hospital sou eu!

Pra descontrair, vou responder o desafio da Irma (http://www.flordeprenda.blogspot.com/), que é pra escrever algo sobre mim com as letras do meu nome:

C - caseira
A - amiga
M - mamãe coruja
I - irriquieta
L - leal
A - apaixonada

Agora, como estou muito feliz por receber tantas visitas, vou deixar aqui pra quem vier me visitar e ainda não recebeu!

3 comentários:

Bell disse...

Oi querida, espero que a Giovanna esteja melhor e tb o seu dedinho(ninguém merece mesmo!), dòi pra caramba!Querida, tenha um bom fim semana!Beijocas
Bell

Irma Andréia disse...

Oi Camila...
esses dias era eu com o dedo rsrs o do meio tem mais de mes que bati e o bichinho ainda esta roxo... mas não dói mais..
Beijos to postanto os vestidos no flor... beijos
Irma

Bell disse...

Oi minha querida, espero que a Giovanna tenha sarado de tudinho! Passei pra te desejar uma linda semana e dizer que tem um miminho especial pra vc la no blog.
Beijocas.
Bell