quarta-feira, 28 de maio de 2008

Eu recomendo!

Bom dia!

Comecei ontem a ler um livro muito interessante neste meu momento como mãe. Eu havia comprado logo que ela nasceu, mas não era ainda a hora certa de lê-lo:

Minha pituca está completando hoje 1 ano e 5 meses... e o livro trata exatamente desta fase, onde achamos que nosso filho é terrível, que só ele faz manha pra dormir, faz birra pra chamar a atenção, chora até vomitar, não quer dormir no berço... e aí percebemos que todos são assim... e o melhor disto tudo é que o livro trata desses assuntos com muito bom humor, e com uma linguagem muito engraçada.

Eu, como adoro ler, já cheguei na metade em uma sentada! Rsrsrs

Ontem tivemos no Centro Médico, desta vez por causa do Sandro, que estava reclamando de dor de cabeça e febre... o diagnóstico: princípio de pneumonia... e como todo homem volta a ser criança quando fica doente... vocês podem imaginar, né? Rsrs. Graças a Deus já foi medicado. Vai ficar de molho 3 dias em casa, mas isso é até bom... pra descansar...

Agora vou trabalhar! Fui............

Nenhum comentário: