segunda-feira, 26 de maio de 2008

Ninguém merece!

Eu sei, estou devendo muitas coisas pra vocês... mas como estou na correria, não quero deixar passar mais um dia sem pelo menos deixar um bom início de semana pra todos!

Eu não ando passando muito bem, com sinusite e muita dor de cabeça... resultado do frio que peguei em Santa Rita, durante a festa... e por falar nela, tenho muitas coisas e novidades pra contar e fotos pra postar. Pra não passar batido, vou colocar aqui uma listinha:

1) Fotos das toalhas que entreguei pra mulher da feirinha;
2) Fotos da procissão de Santa Rita de Cássia;
3) Fotos das fraldinhas de semaninhas da Giovanna;
4) Foto do presente de chá da casa nova da amiga Jackeline, que se casou dia 24/05;
5) Narrativa do feriadão...

Será que tem mais alguma coisa? Por enquanto é só isso, vou tentar colocar tudo aqui hoje ainda!

Fui...

Um comentário:

Néa Souza disse...

OI MINHA QUERIDA!!!INFELIZMENTE NÃO. POIS ENVIEI ALGUNS RECADINHOS P/ TE, MAS VC NÃO SE INSCREVEU, E AGORA TIVE QUE ENCERRAR POIS JÁ TEM UM BOM NUMERO PAR SAÕ 112 MENINAS.deixa p/ a próxima, bjnhos
fica com DEUS.