terça-feira, 27 de maio de 2008

Cumprindo a promessa

Bom, finalmente consegui reunir tudo o que precisava pra atualizar meu blog. Conforme prometido, abaixo vão algumas fotos.

1) Fotos das toalhas que entreguei pra mulher da feirinha. Na minha opinião, falta alguma coisa... mas fiz exatamente do jeito que ela queria. Pelo que ela me explicou, ela vai dar um acabamento com bordado inglês... pena que não vou ter como colocar aqui quando estiver prontinha... ela me deu mais um monte pra fazer, e agora que estou trabalhando, vai ser a passo de tartaruga!

2) Fotos da procissão de Santa Rita de Cássia. Foi muito linda a festa... pena que ficamos todos doentes em casa logo depois da procissão, que foi dia 22/05. Ainda bem que a gente conseguiu ir e tirar essa foto:

3) Fotos das fraldinhas de semaninhas da Giovanna. Essas vão ter que ficar pra depois... passamos hoooooras montando, eu cortando e passando, minha mãe na máquina costurando, passando bainha e colocando renda de algodão... pois é... a Giovanna simplesmente não quer usar! Não aceita de jeito nenhum, eu tentei dar pra ela ontem e hoje pra levar pra escola, e ela chora, devolve e pede a outra! Tudo isso porque a renda é diferente, e ela gosta de ficar passando o dedinho... resultado: vou ter que comprar renda nova e pregar tudo de novo! Enquanto isso, não vou colocar aqui... fiquei tão desanimada que nem fotografei!

4) Foto do presente de chá da casa nova da amiga Jackeline, que se casou dia 24/05. Esse eu consegui terminar ontem, e se Deus quiser, daqui a pouco, na hora do almoço, vou no correio e coloco. Acho que vai chegar um pouquinho atrasado, mas é o jeito! Esse trabalho é lindo (chama-se Crivo), são pouquíssimas pessoas que fazem, e minha mãe é uma das únicas de Santa Rita que têm coragem... aproveitei e pedi um pra ela! Ela fez a toque de caixa e eu passei o bico de crochê. Ficou lindinho:

5) Narrativa do feriadão... bom, esse realmente não foi dos melhores... festa de Santa Rita é sempre muito animada, mas a gente estava tão ruim, com gripe, sinusite, que nem aproveitamos... eu ainda saí com minha mãe e fui ver as barraquinhas, compramos algumas coisas, minha mãe me deu várias almofadas indianas pra eu trocar as minhas que estão horrorozas... a Giovanna ganhou um monte de roupa dos meus pais, meu irmão, minhas tias! Não vou ter que comprar roupa de inverno pra ela esse ano! Até eu acabei ganhando algumas coisas... realmente as barraquinhas foram rentáveis pra gente! Rsrsrsrs... fiquei só com vontade de comer pastel de farinha de milho... não deu pra sair às noite por causa do frio e do estado que estávamos. Achamos melhor não facilitar! Pelo menos deu pra descansar! No domingo, viemos embora ainda de manhã, pra evitar o congestionamento típico de feriadão na Rodovia Fernão Dias... e estamos aqui... na correria!

Bom, acho que por hoje é só!

Beijos

Um comentário:

Irma Andréia disse...

Oi Camila
Lindas toalhas...
Agora é dar conta de todos os trabalhos né...certa a Gio..tem que ter opinião própria desde cedo rsrs
Laura sempre odiou aquelas com "pelinhos" sabe tipo franjinha...
Beijos e Boa Semana.