terça-feira, 6 de maio de 2008

Meu aniversário

Bom, apesar de ser quase "amanhã", hoje completei 28 anos! E o mais engraçado disso tudo é que aos 18 anos, pensava que quando tivesse 28, seria uma pessoa muito diferente... se for pensar pelo lado prático, realmente... hoje sou formada Engenheira Elétrica, pós graduada, sou casada e tenho uma filha de quase 1 ano e meio... mas acho que na essência continuo sendo a mesma pessoa. Claro que alcancei muitas coisas com as quais eu sonhava quando adolescente, mas outras eu ainda sonho e sei que um dia vou realizar! Mas quando paro pra pensar na minha vida de 10, 15 anos atrás, vejo que continuo sendo EU mesma... graças a Deus!
No sábado fizemos um churrasco aqui em casa, e contamos com a presença dos amigos mais queridos e finalmente de alguns familiares que ainda não tinham me prestigiado desde que me mudei pra Campinas, há quase 6 anos! O meu sábado foi realmente muito especial! Deixo aqui registrado o meu carinho aos amigos e à minha família!!! E muito obrigada por estarem sempre comigo!
Domingo fui com minha mãe e minhas 2 tias pra feirinha de artesanato do Centro de Convivência... demos 2 voltas na praça e quando já estava na hora de virmos embora, resolvi parar em uma barraquinha onde uma senhora vendia camisetas com aplicações lindinhas pra comprar uma delas pra Giovanna (claro, não poderia faltar!). E não é que conversa vai, conversa vem, eu acabo descobrindo que a senhora precisava de alguém que bordasse ponto cruz e eu estava ali, na hora certa, no lugar certo? Combinei de voltar lá domingo que vem, e acho que vai rolar alguma coisa pra que eu finalmente ganhe um troquinho!
Ontem a Giovanna passou um bocado mal de novo da gripe mal curada... e acabou nem indo pra escola! Tadinha... e o pior ainda aconteceu hoje de manhãzinha: meu marido resolveu colocá-la pra dormir na cama junto com ele sem encostar na parede ou bloquear com algum travesseiro ou coisa parecida... eu nessa hora estava na cama de hóspedes do outro quarto, tentando me livrar da dor na coluna que está quase me matando, quando às 5:45 da manhã escuto um barulhão, um grito do meu marido e eu saí correndo... Giovanna tinha despencado da cama outra vez, mas graças a Deus não se machucou... o pior de tudo foi acudir meu marido, todo preocupado e assustado! E no final das contas, nem dormimos mais, com ela fazendo manha, e ele todo chateado! Resultado: ele foi trabalhar e nem se lembrou de me dar os parabéns! Quando ele lembrou, ficou ainda mais chateado! Mas, como estou acostumada com ele desligado que só, desta vez achei melhor rir que chorar. Afinal, ele não fez por mal, certo?
Hoje na escola ela se comportou bem, tirando a choradeira da entrada, que é normal... deixei-a lá e pedalei por 5 km na estrada aqui perto de casa... preciso voltar a me exercitar! Fui buscá-la e a levamos ao pediatra, porque estávamos preocupados com a tosse carregada e o nariz escorrendo! Mas graças a Deus não tem nada no pulmão, e nem no ouvido... gripezinha de escola, é o diagnóstico! Já era de se esperar! Agora está aqui, dormindo na minha cama (desta vez encostada na parede e EU MESMA vou dormir com ela, já que sono de mãe é leve como uma pluma!).
Bom, é isso! Boa noite!

Um comentário:

Irma Andréia disse...

Oi Camila
Menina... quanta coisa...
Primeiro Parabens... antes um marido desligado do que marido viajando dia do niver da gente!!rsrs
Da gripe escolar, com Laura tambem foi assim, mas verá como vai aumentar a resistencia dela, hoje em dia as gripes da laura duram 2 ou 3 dias...
e estou na torcida para suas encomendas....e depois mostra tudo pra gente...
Bjs