terça-feira, 20 de maio de 2008

Agora a conjuntivite

Ai, ai, ai, cada dia uma coisa... depois de amanhã faz 1 mês que a Giovanna tá na escola, e até hoje não sarou do resfriado, e pra piorar, acordou com conjuntivite... tadinha, chorou muito de madrugada, e eu nem imaginei que pudesse ser isso! Ela já estava com o olho direito irritado, mas hoje de manhã acordou com os 2 grudados! Não conseguia abrir e ficou desesperada! Deu um trabalhão pra limpar toda aquela secreção! O médico já passou um remédio e fui na hora do almoço levar pra ela na escola... e falando em escola, ela passou o 1º dia dela de integral muito bem ontem! Estava toda falante, uma graça!

Ainda estou devendo as toalhas, mas não me esqueci!!!

Um comentário:

Danielly Marcatto = ) disse...

Oiii Camila!!
Seu blog eh lindo!!!!
e seu bebe logo logo vai melhorar da conjuntivite, tenho certeza, Deus abençoará!
Bjão