terça-feira, 27 de maio de 2008

Desafio dos sonhos da Irma (http://flordeprenda.blogspot.com/)

Recebi este desafio da amiga sempre presente Irma Andréia (http://flordeprenda.blogspot.com/). Achei muito interessante, e me fez pensar bastante na vida.

10 sonhos...

1-Sonho com um corpinho... bom... queria voltar ao que era quando me casei... 20kg a menos, algumas marcas da gestação, mas enfim... nada nessa vida pode ser perfeito, senão tudo fica muito chato!

2-Sonho com uma viagem... todos que me conhecem sabem que minha viagem dos sonhos é pra Europa, mais precisamente para a Itália... até estudei italiano pra me virar melhor por lá! Infelizmente tivemos que adiá-la, mas com certeza um dia estaremos lá, andando de gôndola em Veneza, tomando a bênção do Papa Bento...

3-Sonho com um principe... infelizmente príncipe encantado não existe. Sendo assim, tenho que levantar as mãos pro céu e agradecer ao homem que eu escolhi e que me escolheu pra minha vida. Fico muito feliz por ele me ajudar bastante em casa, me incentivar a cuidar mais de mim, da minha carreira, da minha satisfação pessoal... e principalmente, por ser um pai maravilhoso! Defeitos? Claro! Mas quem não os têm?

4-Sonho com uma família... exatamente como a minha! Tudo o que sou devo primeiramente aos meus pais que fizeram das tripas coração pra me dar o máximo que podiam, com muito amor e carinho, e depois devo ao meu marido que me ajuda a crescer todos os dias e à minha filha, que é a coisa mais importante que já me aconteceu nesta vida. Quem sabe daqui a algum tempo não colocaremos nosso plano em prática e adotaremos mais uma criança pra completar o pacote???

5-Sonho com uma festa... gostosa, com os amigos mais queridos e a família toda reunida, quando minha filhota completar 15 aninhos... ô tempo bom!!!

6-Sonho com uma grana... que já era pra ter vindo, mas que agora está nas mãos de outras pessoas... que ela venha na hora certa, nem que seja pra pagar os estudos da Giovanna na faculdade!

7-Sonho em fazer amor... na Europa... rsrsrs

8-Sonho com um Brasil... mais justo, mas honesto, mais solidário com a miséria do povo, onde seus governantes tenham vergonha de serem tão egoístas e amorais... sonho com um país onde se tenha orgulho verdadeiro de se viver, não só pelas suas belezas naturais, mas pela igualdade entre todos!

9-Sonho em ajudar... adotando uma criança que não tenha sido bem vinda em sua casa.

10- Sonho mais louco que ja tive... sonho tanto... a noite toda... tive tantos sonhos malucos que nem sei por qual deles começar...

Obrigada, Irma, pelo carinho e pela lembrança. Vou deixar aqui pra quem quiser responder... é um exame de consciência bem interessante!

Beijos

Nenhum comentário: