segunda-feira, 19 de maio de 2008

Arrumei emprego

É, sumi mais uma vez... mas acho que agora tenho um motivo muito forte... as minhas amigas do ArteOnLine e do Mundo Mágico do Ponto Cruz já estão sabendo da novidade! Eu arrumei um emprego e já estou trabalhando desde a semana passada!

Nossa, foi tudo tão de repente, que nem deu tempo de atualizar minhas coisas... na 6ª feira, dia 09/05, me deu um estalo e eu resolvi ligar pra uma ex-colega de empresa que havia saído e montado uma empresa concorrente... conversei com ela, expliquei que estava procurando trabalho, e ela ficou de me ligar depois pra dar uma resposta... e no domingo mesmo ela me chamou. E eu comecei já na terça-feira! Acertamos tudo e cá estou! Semana passada eu trabalhei apenas no período da tarde, pra conseguir conciliar as coisas e a Giovanna na escola. Hoje foi o 1º dia que ela acordou cedinho e foi pra escolinha e vai passar o dia todo! Ai que dor no coração! Mas faz parte, né? É bom estar com o tempo preenchido, e olha que serviço não vai me faltar!!!

Ainda tem as toalhas que eu peguei pra fazer, lembra? Pois é, ontem eu ainda fui entregar 2 (foi só o que deu tempo de fazer), e a senhora me passou mais 5 toalhas de lavabo, 3 de rosto, 1 jogo rosto+lavabo e 2 jogos banho+rosto. Vou fazendo conforme der...

Bom, tenho algumas fotos pra colocar aqui, das toalhas que eu terminei e entreguei... mas estão em casa, vou tentar colocá-las hoje ainda.

Agora deixa eu trabalhar!

Beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

oi Camila
Estava torcendo por você, viu! Não sabe a alegria que fiquei por você ter conseguido um trabalho, agora você vai ter controle quase absoluto sobre SUA vida! Parabéns!
Bjs, fica com Deus!
Cristina (ex-penelope charmosa)

P.S.: Desisti do meu blog, tá! E tb, sempre assinarei aqui só Cristina,já saberá que sou a ex-penelope charmosa!