segunda-feira, 12 de maio de 2008

Dia das mães!!!

FELIZ DIA DAS MÃES (atrasado...)

Ai, que delícia! Mais um dia das mães... e esse foi muito legal!

Sábado fui na festinha das mães na escola da Giovanna... que gracinha, as bailarinas de 4 a 6 anos dançando, apresentando diversas coisas... Giovanna ainda é muito pequena, então não fez nehuma apresentação, mas ficou andando de um lado pra outro, foi com a professora, comeu várias coisas no café da manhã, e eu pude sentir que ela realmente se adaptou à escola! Tanto é que nem chorou hoje quando a levei, e quem a pegou foi o vô Mário, e ela morria de medo dele! Nem acredito!

Agora, os trabalhinhos que ganhei são fofos! Fiz até uma montagem pra colocar aqui, olha só:

Ontem eu e Giovanna dormimos até às 10 horas... estava tão gostoso debaixo do edredon nesse frio! Acordamos e fomos na feira do Centro de Convivência, pra buscar as toalhas que vou bordar pra moça lá da barraquinha... não dá muito dinheiro, mas pelo menos um pouquinho! A Giovanna adora andar no meio da confusão... hehehehe

Sandro foi ontem pra Buenos Aires (volta quarta à noite), e estamos aproveitando nós 2 aqui juntas pra dormir na mesma cama, fazer bastante farra... e ela anda tão carinhosa comigo, vive me alisando! Acho que até nisso a escola está ajudando! Faz ela sentir saudades de mim também!

Estou com tanta toalha pra bordar, que nem posso perder muito tempo! Assim que acabar todas, coloco aqui!

Fui!

2 comentários:

Irma Andréia disse...

Oi CAmila
Fico feliz pela Giovanna.. e que delicia de presentinhos, né...
beijos e uma linda semana pra vc... e sebo nas agulhas... rsrs
Bjs
Irma

Néa Souza disse...

oi minha amiga, quer participar da minha troquinha??/passa no meu blog, e se inscreva, bom fim de semana. BJ