quarta-feira, 30 de abril de 2008

Últimos trabalhos

Conforme prometido ontem, seguem as fotos dos meus últimos trabalhos.
1) Toalha de banho pra Giovanna levar pra escola (já que eu fiz pra tanta gente, não poderia deixar minha filhota de fora dessa, né?):



2) Essa toalhinha veio junto no pacote quando comprei os protetores de berço dela, antes dela nascer... veio com a borboletinha aplicada, mas eu tinha até esquecido de bordar. Aí, fuçando nas toalhinhas de mão pra ela levar pra escola, achei e resolvi escrever, é sempre bom ter uma na bolsa, né?

3) Essa toalhinha foi meio que na emergência... é a segunda semana dela na escola, mas já é o segundo aniversário de coleguinha que ela é convidada... na semana passada eu ainda tive tempo de comprar um presentinho, mas fiquei sabendo ontem do aniversário de hoje... sorte que eu tinha essa toalhinha azul aqui, bordei correndo o nome dele. Pena que não deu tempo de fazer grande coisa, mas só de ser personalizada já vale alguma coisa, certo?

Agora estou fazendo uma semaninha diferente pra Giovanna. Como ela dorme com o "nana" dela todos os dias (que é uma fraldinha), eu pensei em fazer barrinhas bordadas de segunda a sexta e aplicar nas fraldas, pra ela levar pra escola... claro que vou pedir ajuda à minha mãe pra aplicar, mas o bordado já está na 4ª feira... rs

Assim que terminar, mostro aqui!

Beijo

2 comentários:

Cris disse...

Oi Camila
As toalhas estão lindas...Parabéns!
O body, uma perfeição!
Haja talento! Li tb sobre o creme da Yves, parabéns tb pela disposição, viu! Na torcida!
Bjs
Cristina

Arte India disse...

Camila, a toalha da sua filha ficou linda...o carinho com que foi feita está a olhos vistos!
Parabéns.