segunda-feira, 14 de abril de 2008

Sábado em grande estilo

Esse final de semana nós enfiamos o pé na jaca aqui em casa... rs

Minha cunhada com o marido, que são de Vila Velha no Espírito Santo, vieram comemorar o aniversário de 15 anos da filha deles, a minha chará Camila, aqui em São Paulo. Esse seria o presente que ela pediu aos pais... e claro, como a gente mora em Campinas, que são só 100 km da capital (diferente dos 1.000 km que normalmente nos separam), resolvemos que iríamos encontrá-los. A princípio, meu marido queria que fôssemos ao zoológico, mas esse passeio seria meio inviável com uma criança de 1 ano e 3 meses, que corre pra lá e pra cá e não admite dar a mãozinha pra gente... sendo assim, resolvemos que os encontraríamos pra jantar. E fomos.

Chegando lá, meu cunhado resolveu ir na Cantina Famiglia Mancini (http://www.famigliamancini.com.br/FamigliaMancini/tabid/108/Default.aspx), uma delícia! E assim foi nossa noite de sábado! Com muita comida boa, conversa, risadas e histórias! E a Giovanna se comportou tão bem que até ganhou uma porçãozinha de batatas fritas só pra ela! Chegamos em casa 1 da manhã!

Um comentário:

Irma Andréia disse...

Oi Camila...
Que gostoso... parabens pelos resultados do gel.. e parabens a Giovanna, pelo comportamento (risos) essas crianças são demais. Ela só esta curiosa, querendo desbravar o mundo. Você verá que logo será uma princesinha super comportada... e mesmo assim vai continuar dando seus piripaques... essa semana tambem teremos festança por aqui, aniversário na quinta e no sabado... pessoal do trabalho do marido de churrasco... e p completar tenho prova da faculdade as 10.15 no domingo... buaaaa.
Beijos
Beijinho p Giovanna... e
Bom Restinho de Semana