domingo, 6 de abril de 2008

Depois de um looooongo inverno...

Nossa, desta vez eu me superei! Passei 20 dias sem dar as caras aqui no blog... mas tenho justificativa!

Andei tirando umas "férias" de casa, fui passar uns dias na casa dos meus pais em Minas. A Giovanna anda tão impossível que fui pedir ajuda pra eles! Estava cansada demais de correr atrás dela sozinha! E confesso que nem minha mãe, com toda a disposição que ela tem, conseguiu correr atrás dela sem ajuda! Às vezes nem eu sei como consigo dar conta de tudo!

Minha prima Amanda veio da Irlanda e trouxe pra mim o Gel que falei na postagem anterior. Comecei a usar dia 23/03, ainda não medi mas acho que as minhas medidas diminuíram um pouco. Pretendo tirar a prova quando completar 30 dias do início.

Andei terminando uns trabalhos novos:

1 toalha de banho (encomenda da fiel amiga Rosane, que sempre colabora). Pra ser bem sincera, gosto sempre de dar um acabamento (tipo um crochê ou uma rendinha, ou bordado inglês), mas ela não gosta... então fica assim, meio sem sal... rsrs

1 toalha de rosto (pra minha prima);

1 body pra Giovanna (como não poderia deixar de ser).


Estou fazendo mais um body pra ela, porque comprei um pacotinho de 3 (2 brancos e um rosa), e eu acho que fica tão sem-graça o body liso, sem nenhum motivo... e como eu adoro essa técnica de bordar no cânhamo e desfiar, aproveito pra fazer...

Minhas amigas do Ponto Cruz me mandaram diversos desafios, que vou tentar respondê-los agora, na seqüência. Gosto de separar os tópicos, pra facilitar na busca.

Fui!

3 comentários:

Cris disse...

oi Camila,
Que bom q voltou das férias...depois conta como foi o circ du soleil, fiquei curiosa...
Senti sua falta no msn, tá!
Que lindeza....a toalha e o body estão "show de bola"!rs... Amei de paixão...
Coloca o gráfico da toalha pra gente, vai!!!!!
Bjs
Cris

Bruxinha Arteira disse...

Linda, suas férias renderam heimmmm!!!! que bom que aproveitou, descansou um pouquinho e ainda trouxe essas maravilhas pra mostrar pra gente. Amei todas.
Amei a toalha branca do mar...... adorei mesmo.
O body ficou demais, pena que essas crianças hoje em dia crescem muito rapido, dormimos e quando acordamos as roupas de ontem não servem hoje... nunca vi.
Eu estou louca pra bordar quadradinhos dessa menininha do body pra fazer uma colcha pras minhas princesas, bordado e patch, o que acha?

Chega né? que comentario grande, nem parece comentario...rs

Anônimo disse...

Olá meu nome é Eliane e eu gostaria de saber quais foram os resultados depois que vc usou o PROFIL MINCEUR Gel ™ ele dá resultado mesmo por favor se puder me reponder agradeço, pois estou querendo comprar mas gostaria de conhecer alguém que já usou. Obrigada!
lyatb@hotmail.com