domingo, 16 de março de 2008

Resultado da punção

Ufa! Graças a Deus! Peguei o resultado da punção na 5ª feira e o nódulo é benigno. Por mais que tudo indicasse, eu só fiquei tranqüila quando vi na minha frente o papel! Agora, é continuar a vida!

E por falar em continuar a vida... acabamos de chegar de um passeio de bicicleta pelo bairro com a Giovanna... nossa, que canseira! Ela adorou, né? Ficou na cadeirinha, morrendo de rir enquanto eu pedalava uma outra bicicleta do lado do pai dela pra ficar vigiando de perto a carinha dela. Chegamos aqui super cansados, ela tomou um banho, mamou e capotou!

Ela está tão excitada com a novidade de estar andando, que agora fica ainda mais difícil de controlá-la! Ontem um casal de amigos vieram jantar aqui em casa, e ela só desligou depois que eles foram embora!

Semana que vem é o dia do Cirque de Soleil (compramos o ingresso em julho do ano passado). Finalmente o dia de assistirmos! Meus pais estão vindo pra cá, pra ficar com a Giovanna, já que teremos que ir a São Paulo. Não vejo a hora!

Gente, mudando de pato pra ganso, descobri um gel redutor que promete! Olha só:

Profil Minceur Gel da Yves Saint Laurent

Tão Eficaz Quanto o Lipostabil

Chega a reduzir 12cm das medidas durante o tratamento

Gel emagrecedor de ação rápida (uso tópico);
Promove a "queima" da gordura localizada (sem exercícios);
Reduz o volume das células de gorduras existentes;
Inibe a lipogênese (formação de novas gorduras); Penetra profundamente no tecido subcutâneo;
Efeito emagrecedor perceptível em apenas 8 dias;
Drena, tonifica e elimina a flacidez da pele;
Deixa a pele extremamente sedosa; Fácil de usar, não é oleoso e seca rapidamente;
Testado dermatologicamente;
Fabricado pela Yves Saint Laurent, Paris, França.

A Novidade

Hoje em dia não é nada fácil vencer a gordura localizada (aquela que costuma atacar os culotes, cintura ou papada). Ela teima em continuar incomodando mesmo depois de que os quilos a mais vão embora. Quem também não gostaria de exterminar a celulite? As malditas covinhas que perseguem mulheres no mundo todo e não poupam nem mesmo Gisele Bündchen, que já assumiu sofrer do mal.
É por causa desse vasto mercado que a indústria de produtos para o corpo não mede esforços para criar cremes/géis que combatam a gordura localizada e amenizem os sinais da celulite. Esta indústria cosmética vem evoluindo tanto nos últimos anos que a nova geração desses produtos deixam de produzir efeitos meramente estéticos e passam a gerar produtos com função específica, atuando com propriedades farmacêuticas, tal como um medicamento. Esta nova ciência na área da cosmética é chamada atualmente de Cosmecêutica ou Fármaco-Cosmética.
Agora no Brasil, há uma grande novidade no mercado de cosmecêuticos que vem da França: O PROFIL MINCEUR Gel que condiciona o corpo para torna-se magro e permanecer assim. A novidade pertence à luxuosa marca Yves Saint Laurent (YSL). O produto é exaltado pelo fabricante porque, pela primeira vez, um produto consegue reduzir o volume da gordura já existente e ao mesmo tempo em que limita a formação de novas células de gordura (lipogênese), interrompendo na fonte seu processo de desenvolvimento.

Sobre o Profil Minceur Gel

O PROFIL MINCEUR Gel é um tratamento bem menos radical do que uma cirurgia de lipoaspiração ou injeções de lipostabil, mas não menos eficaz e que pode ser realizado em casa pela própria pessoa na luta contra o excesso de gordura localizada e celulite. Profil Minceur traz a proposta de queimar a gordura existente, travar o aumento das células gordas e, simultaneamente reforçar a firmeza da derme.Esses resultados são obtidos através do Lipo-Fitness II, um encapsulado em nano vetores desenvolvido pela empresa, capazes de promover uma ação de retardamento que trava a formação de novos adipócitos, prevenindo assim o aparecimento de depósitos de gordura, impedindo a expansão da celulite. O Lipofitness II contém três agentes ativos lipo-reguladores: Lipo-GHK, um ingrediente exclusivo e patenteado pela YSL Beauté, Biofatores Alfa-2 e Cafeína, que controlam a entrada e saída de gorduras para reduzir o volume dos adipócitos existentes. Os ingredientes ativos agem para ajudar a "secar" as áreas afetadas do corpo. O efeito é de longa duração (liberação contínua). Esse produto/tratamento está atraindo muitas mulheres infelizes com suas medidas.

Gel de ação ULTRA-FUNDENTE

PROFIL MINCEUR Gel é o 1º produto no mercado que atua na 3ª camada da hipoderme com maior resposta em eficácia, pois ele é composto por um tipo especial de gel de ação ULTRA-FUNDENTE: uma vez massageado na região as suas células se rompem e fundem-se às células da gordura existente, quebrando a sua estrutura; a gordura, então, se liquefaz e é absorvida pelo organismo, sendo posteriormente eliminada por meio da urina.
Testado dermatologicamente, não existe restrições para a utilização do produto e serve para todo os tipos de pele, mas por simples precaução, as mulheres grávidas devem evitar o uso do produto. Os primeiros resultados podem ser vistos em 8 dias: a celulite diminui gradualmente e os efeitos são mantidos mesmo após a interrupção do tratamento. As irregularidades da pele diminuem em até 85%, pois os tecidos têm seus volumes reduzidos e tonificados. Testes clínicos provaram a eficácia do produto em 20 mulheres, durante 2 meses, com redução visível de 85% da celulite.
E não se esqueça, se você tem mais de 35 anos de idade e está em busca de um visual de "chamar a atenção", então você não poderá viver sem o Profil Minceur. Profil Minceur proporcionará à você aquela auto-estima de uma pessoa que está "de bem" com o seu corpo e com a vida.

Mais sobre o Profil Minceur

PROFIL MINCEUR pertence a uma nova geração de produto (cosmecêutico) que treina o seu corpo para manter e recuperar a elegância, com uma fórmula inovadora desenvolvida pela Yves Saint Laurent, Paris, França, à base Lipo-GKH (um ingrediente exclusivo e patenteado pela YSL Beauté), Biofatores Alfa-2 e Cafeína que agem diretamente nas células da pele, bloqueando o armazenamento de gordura. Nas primeiras aplicações, PROFIL MINCEUR tonifica e dá firmeza aos tecidos, a pele fica mais lisa e bastante hidratada. Depois de 1 mês de uso afina a silhueta e diminui o efeito "casca de laranja" nas coxas, nádegas, culotes, braços e no abdômen.
PROFIL MINCEUR Gel não é oleoso, tem uma fragrância agradável e seca rapidamente, permitindo que você se vista imediatamente após a aplicação.

Associação de fatores melhora o resultado

Nós recomendamos usar o Profil Minceur suavemente em amplos movimentos circulares nas áreas desejadas duas (2) vezes ao dia, pela manhã e a noite, por um período mínimo de 1 mês. Apesar dos bons resultados apresentados já nos primeiros 30 dias de uso, sugerimos insistir no tratamento pelo período de 3 meses ininterruptos, a fim de garantir uma melhora mais acentuada e com resultados mais afinados. Se desejar, repita este ciclo algumas vezes no ano para intensificar os resultados. Nós recomendamos que você faça exercícios 3-4 vezes por semana. O Profil Minceur é efetivo mesmo que você não faça exercícios físicos, mas é muito mais efetivo se você os fizer.

Apresentação e Rendimento do produto:

PROFIL MINCEUR Gel vem num elegante frasco de alto acabamento ao estilo da marca YSL com 200 ml de emulsão do produto, com aplicador específico tipo "pump". A emulsão do Profil Minceur é um gel na cor da pele, que se espalha facilmente no corpo, o que permite uma aplicação bastante econômica. O produto rende aproximadamente 30 dias, se você utilizar 2 vezes ao dia numa região específica do seu corpo, como por exemplo no abdômen/cintura ou nas coxas/nádegas. Entretanto, serão necessários 2 tubos por mês caso você decida utilizá-lo duas vezes ao dia no corpo inteiro: coxas, nádegas, quadris, abdômen, busto e braços.

O problema é o preço: R$ 265,00. Mas no freeshop é 55 dólares e já dei um jeitinho de encomendar pra minha prima que está vindo da Irlanda. Depois conto os detalhes!

Fui!

4 comentários:

Néa Souza disse...

PÁSCOA,
Ressurreição do sorriso, da alegria de viver, do amor.
Ressurreição da amizade e da vontade de ser feliz.
Ressurreição dos sonhos, das lembranças.

QUE SUA PÁSCOA SEJA TUDO ISSO E MUITO MAIS. BJS

Néa Souza disse...

oi amiga!!!!
passa no meu blog,fiz uma homenagem p/ minhas amigas, inclusive p/ vc. bjs e bjs

Néa Souza disse...

É preciso reviver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.
bjs mil,passei p/ ver as novidades e deixar esta mensagem linda.

Cris disse...

Oi Camila, passado o susto, a certeza de que, a cada dia devemos viver como se fosse literalmente o último! Feliz por vc estar feliz!
Bjs
Cris