domingo, 9 de março de 2008

Boas novas

Gente, finalmente, aos 14 meses e 1 semana, a Giovanna resolveu andar! Isso mesmo, sexta-feira, dia 07/03/08, ela, do nada, deu seus primeiros passinhos sozinha, sem apoio, e de livre e espontânea vontade! Eu estava fazendo almoço, e ela na porta da cozinha, olhando pra TV (ela adora assistir HI-5 na Discovery Kids). De repente, saiu andando... meio capenga, mas foi. A partir daí, fiquei estimulando, e agora ela levanta sozinha e sai, mas só quando quer. Ainda acha que engatinhar é mais rápido e prático.

E o meu exame: tinha marcado a punção pra ontem, né? Pois bem, quase que não deu pra fazer, porque na Unimed não consegui autorizar a tempo (leva 72 horas)... mas como faço todas as minhas ultrassonografias na Ultracamp desde 2002, eles liberaram o exame mesmo sem autorização, e aí pego o resultado mediante a apresentação. Fui lá, com a cara e a coragem, sozinha... estava muito nervosa, mas não tinha como evitar. Pra ser sincera, não dói nada, mas não é nada bom... incomoda bastante, porque a anestesia é só na pele, a gente sente tudo por dentro. Mas fiquei feliz com uma coisa: o médico disse que o nódulo está tão pequeno que estava até difícil de colher o material... isso é bom sinal, espero! O resultado sai na 5ª feira e assim que tiver notícias, coloco aqui!

E como ontem eu estava carente, resolvi mudar o visual. Fui fazer minhas unhas e resolvi dar uma mudada geral... fiz balaiage, e achei que ficou bem legal...

Bom, vou indo, porque tem uma pequenininha aqui chorando!

Até mais!

Um comentário:

Irma Andréia disse...

Camila,Oi
Viu só te falei que logo, logo ela tava andando...
Que bom que deu certo seu exame e com certeza o resultado tambem será favorável...
Amanha tambem vou renovar o visu rsrs. Tira foto do cabelo pra gente ver... bjs