segunda-feira, 14 de abril de 2008

Primeiros resultados do gel redutor

Olá!

Hoje tenho a feliz novidade. Após 20 dias usando o Profil Minceur Gel da Yves Saint Laurent, repeti as medidas que havia tirado no começo do tratamento. Como indicado, estou usando "apenas" em 1 parte do corpo, que vai do corte da minha cesárea até o cós do sutiã. Estou aproveitando pra passar "um tiquinho de nada" nos braços, porque quero reduzir também, mas quero que o pote dure até o final do mês... rs

Vamos às perdas:

Barriguinha de cesárea = -4 cm
Cintura = -3 cm
Altura do cós do sutiã = -2 cm
Braços = -1,5 cm

Não é maravilhoso??? Apesar do valor ser meio puxado, eu recomendo a todas! E olha que tenho matado a academia esse tempo todo!

Vamos ver o que vai acontecer depois de 3 meses!

Um comentário:

Yamar Bijoux disse...

Olá mocinha biíta,
Amei o seu blog! Que capricho!
E olha....adorei essa história do gel... me conta isso direito...
Será que ainda tem solução pra mim? risos. Parabéns peloblog, pela filhota linda, pelo capricho que se dedica a tudo que faz. Beijãozão, Yara