domingo, 6 de abril de 2008

Desafio da Bruxinha

Este desafio recebi da Bruxinha Mayara (http://artesdabruxinha.blogspot.com/), no dia 28 de março:

Regras do desafio:

1. Colocar o link da pessoa que nos "marcou"
2. Colocar as regras no blog
3. Partilhar seis coisas sem importância para nós
4. Marcar seis pessoas no final
5. Avisar essas pessoas, deixando um comentário nos seus blogs

Seis coisas sem importância para mim:

1. Não me importo se tiver que passar final de semana em casa, sem ir a lugar nenhum, desde que com meu marido e filha;
2. Não me importo de cozinhar todos os dias, arrumar a louça e lavar roupa, faço com prazer enquanto estou em casa em tempo integral;
3. Não me importo com marcas, plagiando a Irma e a Bruxinha...rs;
4. Não me importo de comer arroz, feijão e ovo frito;
5. Não me importo de acordar cedo, desde que tenha algo a fazer;
6. Não me importo de não poder sair pra barzinhos ou baladas no momento, por ter que cuidar da Giovanna e não ter ninguém pra ficar com ela.

Bom, realmente é um momento para parar e pensar direitinho... e aí a gente vê quanta coisa legal a gente tem na vida, como família, amigos, que fazem a diferença e acabam tornando o dia-a-dia muito especial!

Como todas as amigas que eu olhei já receberam, fica o desafio aqui, pra quem quiser!

Beijos

Um comentário:

Cris disse...

oi camila
Boas respostas, estas brincadeiras aparentemente inocentes fazem a gente repensar ou pensar mesmo em certos valores e crenças q temos...
e até revermos alguma coisa...
eu tb preciso atualizar o meu bloguinho q está esquecido...tadinho...mas farei isto aos poucos...rs
Bjs
Bom domingo