quinta-feira, 17 de abril de 2008

Hora da escola

Pois é, finalmente chegou... Giovanna vai mesmo pra escola, no mais tardar, a partir do mês que vem. Pra falar a verdade, estamos pensando em colocá-la na adaptação já na semana que vem, dia 22/04. E com a escola, vem a interminável lista de material, o uniforme, a mochila, as toalhinhas... e estas últimas ela tem aos montes! Quando soube que estava grávida, minha tia Cláudia (que hoje é madrinha da Giovanna de Batismo e minha madrinha de Crisma) bordou dezenas de toalhinhas pra ela, e eu, já pensando na escolinha, guardei pra este momento. Só faltava colocar o nome, e como toda bordadeira que se preze, não ia escrever com caneta pra tecido e estragar um trabalho tão bonito, né? Olha só como ficou:



Terminei também o último body que faltava:




O gráfico está na página: http://picasaweb.google.com.br/camilapaduan/MeusTrabalhosERespectivosGrFicos

Ontem Giovanna amanheceu com febre, liguei pro pediatra dela e ele descartou a possibilidade de ser dengue, mas pediu pra ficar de olho e dar Dipirona e Paracetamol, a cada 4 horas. À noite ela estava com 39 graus... ficamos preocupados, mas pra ela tudo estava normal, não parou de andar, de brincar... e passou bem a noite, sem febre, acordou sem nada também, mas agora há pouco medi de novo e deu 37,8 graus. Liguei pro médico outra vez, e ele novamente me tranqüilizou. O jeito agora é vigiar de perto, continuar medicando e se nada acontecer, levar amanhã no consultório dele... ela nunca teve febre, nem sei como lidar com isso!

Nosso grupo "Amigas do Ponto Cruz" se desfez... e eu fiquei muito triste, porque adorava navegar pelas páginas, ler as mensagens e conhecer as pessoas... mas felizmente a amiga Jackeline Pontes resolveu criar outro grupo, o "ArteOline", que fez com que as "órfãs" tivessem novamente um lugar pra compartilhar suas experiências e trabalhos... obrigada Jack!!!

Fui!

Um comentário:

Irma Andréia disse...

Oi
Adorei os bodys... todos lindos...
E as toalhinhas então, a Laura tambem tinha um monte... mas eu que as fiz...
Você vai ver que ela ira gostar muito da escolinha... será muito bom pr ela.
Beijos e Bom Fim de Semana.