segunda-feira, 7 de abril de 2008

Meadas Anchor

Finalmente consegui realizar um dos meus sonhos de consumo! Desde que comecei a freqüentar o grupo Amigas do Ponto Cruz (http://groups.msn.com/amigasdopontocruzecia/mensagens.msnw) que pus na minha cabeça que ia completar a minha coleção de linhas de meada Anchor. Confesso que copiei a idéia da minha amiga Cristina, a Penélope Charmosa (http://penelopecharmosa1.blogspot.com/), e, além de organizar as linhas em caixinhas, quis ter todas as 400 e tantas cores...

Pois bem... há umas 2 semanas minha mãe me ligou dizendo que um armarinho lá na cidade dela estava fazendo promoção de meadas a R$ 0,50 (eu pago R$ 1,20 aqui em Campinas) e me pediu pra mandar a relação das cores que eu queria comprar. Acredite: ela acabou comprando 198 meadas pra mim! E melhor: me deu de presente! Agora faltam apenas umas 10 cores, dessas mais novas, que ainda vou procurar por aqui, mas por enquanto o mais urgente é acabar de arrumar nas caixinhas e colocar em ordem crescente!

Olhem só o que virou:

Ainda falta muito, mas um dia eu chego lá!

8 comentários:

Unknown disse...

Ola
Se voce quiser me envia o nr das linhas que faltam e eu te envio.
Beijos
Soniameixa2005@hotmail.com

Irma Andréia disse...

Adorei o body... e as meadas... que sonho né miga...agora queremos ver usar todas rsrs
Beijos

Cris disse...

Camilinha!!!!!!!
vc precisa ver o meu sorriso...estampadão de canto à canto no rosto tamanha a minha alegria por vc ter conseguido as ter todas as linhas, é coleção mesmo! Agora, fiquei com uma vontade de ir aí te ajudar a enrolar as linhas nas plaquinhas, arrumar nas maletinhas...e jogar uma conversa fora...vendo nossas filhotinhas brincarem de casinha...!
Hiper contente...
Parabéns!
Bjão!
cristina

Néa Souza disse...

oi amiga querida!!
gostaria que vc participasse de uma brincadeira que fiz no meu blog.
bjs espero vc!

Arte India disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuuu isso sim é sonho de consumo!
Parabéns pela conquista!
Vamos participar do nosso novo grupo?
Acho que a Penelope já te convidou, mas aqui está o link: http://groups.msn.com/ArteOnLine

Beijos.

Jackelyne Pontes

Ruanaraquel disse...

Olá, estava a ver o seu blog, que aliás adorei, parabéns por isso. Em relação ao preço das linhas, em Portugal normalmente por meada pagamos 1 euro o que equivale a mais de 2,5 reais, acho que quase que rentabiliza umas férias no Brasil para comprar material :)

Mara disse...

Que legal!!!, primeira vez que entro em seu blog, é um sonho mesmo, tenho todas as cores, foi muito legal quando consegui, com o tempo adiquiri todas as de rayon e metalizadas. Segue aqui meu TT @maratukasp Abraços.

Sandy Bahia disse...

Parabens!!! Eu moro no Rio e tô com dificuldade de encontrar linhas de todas as cores!! É um saco quando a gente quer AQUELA cor e está faltando! Minha caixa é organizadinha assim, mas eu nao tenho 400 cores ainda!! Eu chego lá! Bjsss