quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Falta só 1 mês!

Nossa, daqui a um mês minha pituca faz 1 aninho... parece que foi ontem que eu estava enoooorme, 20 kg mais gorda, toda inchada, doida pra que ela nascesse logo! E de repouso... sem fazer esforço! E muito, mas muito ansiosa mesmo!!!
É! Graças a Deus ela está aqui comigo hoje, toda serelepe...

Bom, eu vou ter que dar um sumiço por esses dias, porque estou mudando depois de amanhã e vou ficar sem NET... eles demoram 72 horas pra desligar aqui e mais um tanto pra ligar lá na outra casa... mas assim que estiver "online" de novo, atualizo tudo e conto como foram as coisas!

Até mais!

2 comentários:

Laine Torres disse...

Ai que otimo! O tempo num instante passa mesmo! Boa mudanca e um beijao pra sua filhota!

Néa Souza disse...

ok minha amada.espero que volte logo.para ver as novidades do meu blog.bjoss parabéns pela filhinha!