sábado, 3 de novembro de 2007

Iniciando

Olá!

Faz tempo que pretendia criar um blog pra mim, onde pudesse contar um pouco mais das minhas atividades, mostrar meus trabalhos manuais, e principalmente, para servir de um "diário", já que minha única companheira atualmente é minha filha, de 10 meses, que por mais que me esforce, ainda não consigo entender o que ela diz... rsrs

Desde que ela nasceu resolvi ficar em casa, tomando conta dela. Larguei meu trabalho estressante de engenheira, e hoje me dedico inteiramente a cuidar da casa e da Giovanna, que é a coisa mais importante que aconteceu na minha vida! Pretendo voltar a trabalhar, mas não por enquanto... e assim vivemos ela, meu marido e eu, nossa rotina diária.

Acabamos de comprar uma casa, e daqui a alguns dias estaremos de mudança novamente. Nosso apartamento está uma bagunça, cheio de caixas espalhadas por todos os lados! Giovanna está engantinhando, e tenho que ficar de olho nela o tempo todo, porque por onde ela passa, tem coisas que ela não pode mexer... acho que se demorarmos muito pra sair daqui, ainda vou ficar maluca!

Bom, é isso... espero ter tempo para escrever sempre e atualizar este blog. E conto com a ajuda e compreensão de vcs, já que não entendo muito disto! Rs

Nenhum comentário: