quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Como é difícil!

Gente, nunca imaginei que criaria um blog e não teria tempo de atualizá-lo...


A toalha da minha amiga médica eu consegui terminar no final de semana, fotografei, tudo bonitinho, mas não consegui nem baixar as fotos aqui no micro pra mostrar pra vcs! Final de ano é fogo, ainda mais com a perspectiva da primeira festinha de aniversário da Giovanna... e parece que ela adivinha que estou sem tempo pra nada! Tem me dado uma canseira ultimamente! Não dorme mais do que 1 hora de dia, quer mexer em tudo, abre gavetas, pega minhas revistas... affff!


Pra piorar, ia me mudar pra casa nova no dia 24/11, mas o antigo morador nos pediu pra adiar 1 semana ainda... ou seja, mais 1 semana no meio destes "entulhos" que tomaram minha sala! Só dia 01/12... fiquei até meio desanimada, mas agora, nesta altura do campeonato, não adianta mais!


Entre essas e outras coisas, pelo menos os preparativos da festinha estão indo de vento em popa! Inclusive, queria deixar aqui o endereço de um lugar em São Paulo onde mandei fazer os convites e as lembrancinhas da festa. Conheci pela internet, e fiquei apaixonada pelo trabalho deles! Ainda estou aguardando, pois fiz o pedido na semana passada. Creio que esta semana estarei recebendo os convites e assim que estiverem aqui, fotografo e coloco aqui pra vcs terem uma idéia... mas por enquanto, é legal se vcs visitarem a página: http://oficina.dallstella.com/quemsomos.htm


Também fiquei bastante orgulhosa esse final de semana... há um tempo atrás comprei uns bodys bem baratinhos pra Giovanna ficar em casa, bater... e como minha mãe estava passando a semana comigo (e ela adora enfeitar o pavão), resolvemos aplicar algumas coisas nos que eram lisos. Acontece que a "moça aqui" colocou na máquina de lavar e a aplicação saiu de um dos bodys branquinhos, de manga comprida, mas deixou a blusinha toda marcada. Aí tive a idéia de bordar por cima, pra esconder a marca da cola de tecido. Bordei o Piu-piu e não é que ficou bonitinho? Mas como era de inverno, e tava fazendo um calor infernal aqui, não tinha usado ainda na Giovanna... pois esse final de semana o tempo virou, fez frio e tudo! Coloquei o body nela, e ela ficou apaixonada! Ficava apontando o dedinho e me chamando, puxando a cabecinha do Piu-piu pra me chamar a atenção! Isso pra mim foi super compensador! Agora estou pensando seriamente em bordar mais algumas coisinhas pra ela! Olha só como ficou:



Bom, agora vou nessa! Preciso terminar mais umas coisinhas antes da Pituca acordar!

Beijos

Um comentário:

Laine Torres disse...

Ficou muito fofo, esse body! Mas a foto deveria ser da sua princesa usando ele! E cade os convites? Quero ver! Beijos,