sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Padecendo no paraíso

Pois é a maior verdade aquele ditado que diz que "Ser mãe é padecer no paraíso"... cuidar de uma criança é a coisa mais gostosa desse mundo, mas também dá uma canseira!!!

Giovanna agora não obedece mais ao ritual "Almoço-banho-berço". Fico hoooooras tentando fazê-la dormir de tarde pra conseguiur fazer alguma coisa, como bordar, cuidar da casa, etc. Enquanto está acordada, ela quer atenção exclusiva, e se tento pegar em algum trabalho manual, ela quer pegar também! Mas, fazer o que? É sinal de que ela está crescendo... graças a Deus!


Não estou tendo tempo de fazer meus bordados direito... a toalha da minha amiga médica eu terminei de bordar, mas ainda falta terminar o biquinho de crochê. Quem sabe esse final de semana eu consigo?

Essa semana recebi uma proposta de emprego... meu emprego dos sonhos... mas infelizmente tive que recusar! Já tinha até me convencido a deixar a Giovanna na escolinha, a partir do ano que vem, porque estou um pouco entediada de ficar em casa, trancada... ainda mais tendo estudado tanto... mas o que me fez recusar foi o fato de que teria que viajar muito. Pra Giovanna já seria um baque ficar na escola, longe de mim... imagina viajar, ficar semanas fora? Acho que ia ser um golpe muito duro! Quem sabe na próxima oportunidade?


Estamos na correria com as coisas pra mudança... minha casa está parecendo um acampamento cigano... espero acabar com isso logo!


Só pra não passar em branco, vou colocar aqui a foto de um trabalho que terminei semana passada que vou dar de presente para a minha cunhada. Espero que ela goste!

Um comentário:

Laine Torres disse...

Adorei esse caminho de mesa! Tenho certeza de que a sua cunhada adorou tambem! Lindao!
Beijos,