segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Final de semana chuvoso...

Finalmente! Estávamos mesmo precisando de chuvas... só não contava que fossem provocar tantos estragos... mas, enfim, pelo menos agora a gente fica livre da poeira por enquanto.

Esse final de semana choveu todos os dias e as noites também... pelo menos consegui adiantar várias coisas que tinha pensado em fazer e não arrumava tempo. Com o maridão em casa tomando conta da "pequena", consigo passar roupa, cuidar da casa, essas coisas que são impossíveis durante a semana.

Estamos na correria pra preparar a festinha de 1 ano da Giovanna, que será em dezembro, na casa dos meus pais, no Sul de Minas. Compramos toda a parte de descartáveis e também já fizemos o aluguel do motivo (que depois de muito discutir, concluímos que será da Pequena Sereia). Conseguimos encontrar também o vestidinho azul que ela vai usar na festinha. Olha só que coisa mais fofa:


Também consegui terminar a encomenda que estava bordando pra uma amiga, que queria que eu bordasse em 4 panos de prato os dizereres "Bom Apetite!". Resolvi fazer 1 com cada letra diferente, pra não parecer sempre o mesmo...



Agora estou fazendo um jogo de toalhas pra uma amiga médica que mora em Juiz de Fora. Assim que terminar coloco aqui.

Um comentário:

Irma Andréia disse...

Olá Camila, Parabens pela iniciativa, vc vai gostar muito da idéia. Parabens pela sua linda menina, que ela seja muito feliz, depois espero ver fotos dela no colorido da Pequena Sereia. Continuando mais um parabens pelos bordados. Beijos