quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Cumprindo a promessa!

Olá! Como foram de feriadão?

Bom, o meu foi pra ficar em casa, fazer faxina, e cuidar da Giovanna que ontem amanheceu doentinha... está tendo até febre! O incrível é que mesmo tomando Tylenol BB não dorme quase nada de dia! Agora consegui colocá-la pra tirar uma sonequinha, vamos ver quanto tempo vai durar!

Conforme prometi, aqui está a foto dos convitinhos dela que chegaram semana passada. Ficaram uma gracinha, né?


Aproveito pra colocar os meus 2 últimos trabalhos. Os panos de prato são pra uma amiga que casa agora no dia 01/12 e a tolha de rosto já é um dos presentes de Natal pra galera da família este ano. Todo mundo vai ganhar alguma coisinha bordada por mim (juntando a fome com a vontade de comer, porque esse ano tá complicadíssimo comprar presente pra todo mundo).

Parece que finalmente esse final de semana conseguiremos pegar as chaves da casa... domingo vou passar o dia por lá fazendo faxina, limpando armários, azulejos, essas coisas beeeem caprichadas que só a gente mesmo faz! E na segunda-feira minha mãe vai chegar pra passar 1 semana aqui comigo! É tão legal quando ela vem, porque a gente bate perna o dia inteiro! Rs... mas desta vez ela vem pra trabalhar, me ajudar com a mudança!

Ainda tenho muitas toalhas pra terminar, e pra não perder o costume, assim que for acabando, vou colocando aqui!

Até mais!!!

2 comentários:

eniacristina disse...

Amiga, acho que vc não... cheguei a comentar sobre esse trabalho no Grupo. Ficou lindo, queria muito receber esse gráfico. pode me enviar? eniacristina@hotmail.com
Você está de Parabéns!!
Beijos
Enia

Laine Torres disse...

Ai que eu amei os panos de prato e a toalha! Lindos! E os convites tambem! No post anterior eu tava cobrando pelos convites mas agora ja matei a curiosidade! Ficaram muito fofos! Beijos, Camila!
Laine