quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Mais ou menos de volta

Olá!
Depois de um sumiço básico, estou "mais ou menos de volta"... é que finalmente nos mudamos pra casa nova, mas ainda tenho tanta coisa pra colocar no lugar que mal dá tempo de atualizar minhas coisas... nem bordar estou conseguindo ultimamente, e ainda tenho diversas encomendas pro Natal. Nem quero ver o que vou fazer!

Estou completamente apaixonada pela minha casa! Claro que, por ser usada, temos várias coisas pra arrumar, mas só de estarmos aqui, já estou no paraíso! Giovanna ainda estranha um pouco à noite, não quer ficar no quartinho dela, mas de dia ela pinta-e-borda! Parece uma moleca, e fica toda suja!

Por enquanto é só! Logo, logo, trago mais novidades!

Um comentário:

Laine Torres disse...

Com o tempo tudo encontra seu lugar. Que voce seja muito feliz na casa nova! Beijos.