terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Churrasco de inauguração com videocassetada

Esse final de semana fizemos aqui em casa um churrasco para inaugurar a churrasqueira. Vieram meu amigos do curso de italiano, e passamos um domingo muito agradável! No meio da tarde estávamos todos na sala de casa, eu coloquei o DVD da Xuxa e estava dançando com a Giovanna no colo, quando virei o pé e levamos um baita tombo! Tadinha, a Giovanna voou do meu colo, caiu com a testa no chão. Graças a Deus que na hora que ela voou, eu já estava no chão, então a altura que ela caiu não foi muito grande... mas eu quase morri de preocupação, ligamos pro médico, mas felizmente fez só um galo na cabeça! Meu joelho é que deu um pouquinho de trabalho!

Na sexta-feira fui com meu marido comprar os presentes de Natal e aniversário da Giovanna. De Natal compramos um velotrol (tico-tico) e de aniversário eu acabei encomendando no site da Saraiva 5 DVD's da Xuxa Só Para Baixinhos (ela ama o Txutxucão). Chegando em casa, conversando com minha mãe pelo telefone, descobri que meu irmão (que é padrinho dela) tinha comprado pra ela o mesmo presente (tico-tico), e ontem eu voltei na loja pra trocar. Acabei trocando por um cachorrão de pelúcia... já que ela gosta do Txutxucão, né?

Quanto aos meus bordados de Natal... estão atrasados! No final das contas, só consegui fazer bordado pra 3 pessoas... e pra piorar, minha sogra chega amanhã de Guarapari, e ainda nem terminei a toalha dela... preciso acabar de bordar e ainda passar bico de crochê! Mas assim que terminar, vou colocar todas as fotos aqui! Já pro resto do pessoal acabei comprando uma lembrancinha. Infelizmente, não deu pra fazer o que eu pretendia!

Amanhã tenho 2 entrevistas de emprego. Resolvi mandar um mini-currículo pra todas as escolas de inglês aqui do bairro e 2 delas já me ligaram pra marcar entrevista. Seja o que Deus quiser, porque estou decidida a voltar a trabalhar fora, ganhar um dinheirinho... e a Giovanna vai pra escolinha (essa vai ser a parte mais difícil).

Bem, vou indo, preciso adiantar a toalha da minha sogra!

Bjos

3 comentários:

Laine Torres disse...

Oi Camila, ainda bem que nao aconteceu nada serio com voce ou sua princesa. Vai ser pra voce voltar a trabalhar e ganhar um dinheirinho. Boa sorte nas entrevistas!
Beijos,

Irma Andréia disse...

Oi CAmila, já que não nos encontramos mais no msn, vim te visitar rsrs! Que bom que você volta a trabalhar, eu volto a estudar, fiz matricula pra Letras, nesse novo método a distancia... Quanto ao seu tombo, sinto muito, mas quando criança bate a cabeça, "dizem que se sai galo não faz mal", mas se não sai é perigoso!?!?!?
Pro natal só quero bordar as almofadas dos sobrinhos rsrs, nem comecei to apavorada, dai avanço a comer chocolates (compulsiva) e dai me ataca a enxaqueca com uma insonia muito chatinha. E ainda sabado meu marido retorna do sul, trazendo meu sogro (UI). rsrs
Beijocas... com tempo visita meu Flor de Prenda, ta cheio de novidades. Bjinhos na Giovana.

Néa Souza disse...

oi linda tenho um prêmio para te no meu blog,passa lá!bjoss feliz natal