sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Prêmio!

Olá, amigas queridas!

Fico muito feliz em perceber que estão prestigiando meu bloguinho... rs

Recebi este prêmio da querida Néa, e divido com mais 5 amigas:
Irma, Annette, Bruxinha Mayara, Ildete e Penélope Charmosa.

Aproveito para postar as fotos de meus 2 últimos trabalhos. Infelizmente não deu tempo de bordar toalhas pra família toda, somente minha sogra e a sobrinha do meu marido (minha sobrinha torta que tem o mesmo nome que eu) vão ganhar toalhas personalizadas:

Minha sogra D. Maria:
E os 2 lados da toalha da minha sobrinha e chará Camila:

Talvez eu me ausente um pouquinho, porque estou viajando pra casa dos meus pais no Sul de Minas, e volto só no ano que vem... então:

O grande barato da vida é olhar pra trás e sentir orgulho de sua história.
O grande lance é viver cada momento como se a receita da felicidade fosse o AQUI e AGORA.
Claro que a vida prega peças. Como prega!!!
É lógico que por vezes o bolo sola, o pneu fura, chove demais, MAS... pensa só: tem graça viver sem rir de gargalhar pelo menos uma vez ao dia?
Tem sentido ficar de mau humor durante o dia todo por causa de uma discussão na ida do trabalho?
Tá certo, eu sei, Polyana é personagem de ficção.
Não quero ser cego. Quero viver bem.
2007 foi um ano cheio... problemas, desilusões, perdas, NORMAL.
Às vezes se espera demais das pessoas. Normal.
A grana que não veio, o amigo que decepcionou.NORMAL.

2008 não será diferente, muda o século, o milênio muda, mas o homem é cheio de imperfeições.
A natureza tem sua personalidade que nem sempre é a que a gente deseja, mas e aí? Fazer o que? Acabar com seu dia? Com seu bom humor? Com a sua esperança?

O que eu desejo pra todos nós é SABEDORIA e que todos nós saibamos transformar tudo em boa experiência.
Que todos consigamos perdoar o desconhecido mal educado. Ele passou na sua vida. Não pode ser responsável por um dia ruim. Entender o amigo que não merece nossa melhor parte. Se ele decepcionou, passa pra categoria 3, a dos amigos até a página 8... ou muda de classe, vira colega. Além do mais, a gente provavelmente, também já decepcionou alguém, mesmo sem querer!
O nosso desejo não se realizou? Beleza, não estava na hora, não deveria ser a melhor coisa prá esse momento, nem a pessoa certa para uma vida inteira.
Chorar de dor, de solidão, de tristeza, faz parte do homem
Não adianta lutar contra isso. Mas se a gente se entende e permite olhar o outro e o mundo com generosidade as coisas ficam diferentes.

Desejo para todos esse olhar especial em 2008 e pode ser um ano especial se nosso olhar for diferente. Pode ser muito legal, se entendermos nossas fragilidades e egoísmos e dermos a volta nisso.
Somos fracos, mas podemos melhorar e 2008 pode ser maravilhoso e SERÁ... lindo especial!
Depende de mim, depende de você....

.....E que venha o ANO NOVO!!

FELIZ NATAL.... EXCELENTE 2008

Beijos!


2 comentários:

Cris disse...

Oi Amiga
Obrigadíssima por partilhar teu prêmio conosco, fiquei hiper feliz por ter se lembrado de mim. Seu blog é um charme, viu!
Passa lá no meu, eu já "linkei" o teu lá...rs.
http://penelopecharmosa1.blogspot.com/
Um super abraço e bom começo, meio e fim de 2008 pra você e toda a tua família.
Penélope Charmosa

Néa Souza disse...

oi camila querida feliz ano novo.bjinhos..