quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Ano novo... com muitas novidades

Finalmente acabou 2007... não que não tenho sido bom, mas é que a gente fica naquela expectativa, muitas festas, preparativos... parece que agora finalmente as coisas voltam a se normalizar!

Esse final de ano foi muito corrido! Natal, Reveillon, e no meio disso tudo, o 1º aniversário da Giovanna. Graças a Deus tudo correu bem, tirando a bagunça inevitável. A festinha foi linda, o pessoal estava animado, e Giovanna foi quem mais aproveitou! Apesar de ainda não estar andando, passou de colo em colo, dançou (com os bracinhos e a cabeça), e só foi dormir depois que o último convidado saiu!

As lembrancinhas da festa ficaram muito fofas:

E a mesa ficou linda, com o tema da Pequena Sereia:

Na hora do parabéns, ela queria chamar todo mundo:

E depois da festa, já sem o "vestido longo", uma foto em família:

Senti falta de algumas pessoas amigas, que não puderam comparecer... tomara que ano que vem a gente possa estar juntos!

Agora, aqui em casa, vou tentar dar andamento aos trabalhos manuais que comecei. Tenho tanta coisa pra terminar... e os presentes que eram pro Natal, ficarão para os aniversários durante o ano, assim terei bastante tempo pra acabar!
Bom, é isso! Agora só viajo no Carnaval (isso se meu ciso deixar, porque ele está doendo que é uma barbaridade, e se piorar, terei que voltar à casa dos meus pais pra poder extrair).

Nenhum comentário: