sábado, 12 de janeiro de 2008

Visitando blogs alheios

Gente, tenho visitado alguns blogs por aí e me decepciono comigo mesma todas as vezes! Como sou pobre de criatividade! Minha idéia inicial era fazer uma coisa bem legal, postar todos os dias, etc e etc... mas hoje vi que isso está longe de acontecer! Tenho muitas coisas a escrever, mas falta tempo pra isso... a Giovanna, cada vez que me vê sentar em frente ao computador, fica agarrando as minhas pernas, olhando com aquela carinha de dó e choramingando. Ninguém merece, né? Aí acabo desistindo, porque queria ter tempo pra postar. É o que estou fazendo agora. Pituca e marido dormindo na minha cama, ventilador ligado no máximo (que calor infernal é esse???), e eu, de madrugada, tentando ficar sossegadinha pra escrever um pouquinho.

Finalmente acabei a toalha do meu sobrinho, agora falta fotografar e colocar aqui. Eu achei que ficou bem legal. Comecei uma série de 3 toalhas de rosto que havia prometido pra minha mãe de Natal (pra variar, os presentes de Natal que não saíram a tempo).

Ontem (ou anteontem, dia 10/01) completei 5 anos de casada. Bodas de madeira. Acho que foi por isso que fiquei o dia todo meio deprê! Nostalgia pura! Me deu saudades daquele início gostoso de todo relacionamento, do tempo que a gente dedica um ao outro, e que agora com uma criança de 1 ano de idade não dá (espero que seja só por enquanto), essas coisas que toda romântica incruada fica pensando. Ultimamente ando tão desanimada que nem romantismo tá sobrando. Esse negócio de ficar em casa, cuidando de casa, filhos, etc, é bom, mas pra quem sempre trabalhou, tem hora que enche! Minha mãe sempre me disse: "serviço de casa não tem valor", e eu tô convencida que não tem mesmo! Tanto faz se está tudo limpo, arrumado, ou não... no final das contas, o marido nem vai notar mesmo! E você se acaba tentando agradar, e depois não tem nem tempo de se arrumar direito! Affff.... preciso urgente voltar a trabalhar! E voltar pra academia, voltar a fazer regime, etc e tal. Quero minha vida de volta!!!!!! (Tadinha, a Giovanna é a coisa mais fofa e preciosa desse mundo, isso foi só um desabafo!).

Agora vou lá dar uma "geral" naquela cama... colocar menininha no berço e esparramar o marido! Rs

Beijo

Nenhum comentário: