terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Crianças!!!

Olá!
Hoje estou aqui pra contar a primeira (de muitas) brigas entre crianças que presenciei neste domingo.
Fomos pra um churrasco na fazenda de nosso ex-professor de italiano, só a turma que estudava junto e já terminou o curso.
Temos um casal de amigos (o Alencar estudou comigo) que têm um menino 1 mês mais velho que a Giovanna. Estamos fazendo questão que os 2 sempre se encontrem, já que nenhum deles ainda foi pra escolinha, pra poder integrá-los. Sempre combinaram, mas agora eu não sei se é porque eles antes não entendiam as coisas e agora estão mais espertos...
A Isabela deu pra Giovanna de aniversário um brinquedinho desses que tocam diversas músicas, ela adorou! Mas lógico, o Vinicius ficou doido pelo brinquedo, nada mais natural, e até aí a gente contornava, dava um brinquedo pra um e outro pra outro (não funcionava muito, porque eles querem sempre o que está na mão do outro). Mas chegou uma hora em que a coisa deu uma descontrolada... no final, eu tava morrendo de rir, mas confesso que percebi bem como vai ser o temperamento da baixinha aqui! Ela pegava, ele queria, ele pegava, ela queria... no fim, os dois estavam disputando os brinquedos no grito! E quem gritava mais alto, levava! Rsrsrs... ficou todo mundo olhando os 2 gritando, agitando os bracinhos, esperneando... gente, onde isso vai parar??? Já combinei com a Isabela que nós 2 nunca devemos brigar por causa deles! Rsrsrs
Ontem, não sei se foi por causa do agito do churrasco, ela estava impossível! Nada tava bom, chorava, gritava, fazia birra... não consigo entender essas coisas!
Bom, hoje tenho um teste numa escola de inglês às 18 horas! Espero que consiga me sair bem, pois assim eu arrumo um emprego de meio-período, e coloco a Giovanna na escolinha (essa vai ser a pior parte!). Torçam por mim!
Beijos

Nenhum comentário: