sábado, 26 de janeiro de 2008

Um dia de folga... mas a que preço?

9 dias sem escrever nadinha... mas confesso que essa semana estive meio sem ânimo pra entrar na net, responder e-mails, etc. Foi uma semana cheia, tive várias coisas pra fazer. Fui fazer radiografia panorâmica pra ver a "situação" do meu ciso que me incomoda desde antes do Natal, levei documentação pra autorizar o tratamento dentário na Uniodonto (bendito plano odontológico, o que seria de mim sem ele?), etc e etc. Resultado: os 4 cisos estavam ali, todinhos... 2 nascidos perfeitos, 1 me incomodando e o outro completamente incluso abaixo do último molar inferior direito... bom, acabei tendo mesmo que extrair. Fiz a cirurgia ontem (que sensação terrível aquela de puxar o dente, credo! Parece que a arcada inteira vai sair junto com o troço), e graças a isso estou de folga de criança. Não posso pegar peso, abaixar, até segunda-feira. E tenho ainda que fazer um certo repouso, mas a pior parte (tirando a dorzinha chata que me acompanha o dia todo) e ter que comer comida fria... logo eu, que adoro queimar a língua!!! Rs. Vou tirar os pontos na sexta-feira e já começo o meu tão sonhado tratamento estético, finalmente vou ficar com o sorriso branquinho!

Levamos Giovanna no pediatra quinta-feira, e ela, só de olhar pra cara dele, já abre o berreiro. Sinal de que é esperta! Tadinha, tomou vacina no posto de saúde de manhã (contra Sarampo, Rubéola e Caxumba) e à tarde no consultório tomou contra Catapora (hoje em dia tem tudo isso, né? Na minha época a melhor vacina era colocar a criançada toda junta pra pegar logo essas coisas e não ter mais perigo. Até sarampo eu tive e quase morri!). Ela está pesando 9,505 kg e medindo 75,5 cm. Tá cada dia mais comprida! Só não quer saber de andar, a preguiçosa! Mas tá arteira e teimosa que só ela! Pelo menos uma coisa de bom: essa semana ela comeu feito uma tracinha! Até strogonoff eu dei (será que faz mal?).

Ainda não recebi resposta do meu "provável emprego", estou aguardando ansiosamente. Fomos até ver escolinha pra Giovanna (que dor no coração...). Mas esse assunto é pra próxima postagem!

Boa noite!

3 comentários:

Irma Andréia disse...

Oi Camila... eu estava me interando das suas novidades, a festa da Geovana estava linda...quanto a comer... para Laura eu dei comida normal desde os 07 meses, cuidava só p não exagerar nos temperos... por que ela odiou essas papinhas prontas... meus cisos tambem encomodaram muito, na minha última viagem p Passo Fundo RS tirei 03 em 45 minutos... ufa... meu blog tem fotos das férias... beijos...

Néa Souza disse...

oi linda passei para te deixar um bj e bom final de semana.bjs mil.A AMIZADE É A COISA MAIS IMPORTANTE...NUNCA CORRA ATRÁS DAS BORBOLETAS,REGUE SEMPRE SEU JARDIM PARA QUE ELAS VENHAM ATÉ VC. BJS

Néa Souza disse...

olá linda!boa semana.passa no meu blog postei novos gráficos. bjs.