terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Imperdoável

Terça-feira de carnaval, e eu nunca passei uma temporada como essa tão tranqüila, tão isolada do mundo! E tenho que confessar que não estou sentindo a mínima falta do agito...

Sábado estivemos em São Paulo pra ver o Dudu que veio da Irlanda, passar uma temporada aqui pra voltar em definitivo. Giovanna pôs fogo no apartamento do meu tio! Rs... mas tinha muita gente pra correr atrás!

Domingo... bom, pra variar, dia de faxina! Ai que dureza! E desta vez não deu pra contar muito com a ajuda do maridão, que teve que ficar por conta da pituca! Mas consegui que ele lavasse 2 banheiros da casa pra mim, o que já é um belo lucro, porque esse serviço eu odeio! Tadinho, ele cortou a grama toda também! Ficou todo feliz porque recebeu uma graninha extra e pôde comprar a tão sonhada máquina de aparar grama (cada louco com a sua mania, enquanto eu sonho com meus sapatos e blusas, ele sonha com máquina de cortar grama!). Pensando bem, ele até que fez muita coisa! Hehehe

Segunda-feira... o tão esperado passeio ao Wet'n Wild com a Giovanna... aí está o "erro imperdoável". Bom, na realidade, foram 2 erros! Eu sempre tenho a impressão que estou esquecendo alguma coisa quando saio meio apressada de casa, principalmente quando tenho que levar coisas importantes (normalmente quando viajo pra casa dos meus pais, ou saio pra passar o dia fora com a Giovanna). Pois é, intuição de mãe não falha! Arrumei 3 bolsas pra levar pro parque: 1 com toalha, canga, short, essas coisas de adulto; 1 com as coisas da Giovanna (fraldas, toalhas, roupa extra, protetor solar, etc); e a última maletinha com "merendas": banana, leite em pó, mucilon (tudo devidamente separado em potinhos), e até o Walitta Mixer eu levei! Resolvi que não ia levar papinha pra ela, ia dar mamadeira e quando a gente fosse lanchar, dava uns pedacinhos de qualquer coisa (ela adora beliscar a comida da gente). Mas não contava com uma coisa absurda: esqueci a MAMADEIRA! Vê se pode! Resultado: no copinho de água, ela mal quis beber o leite que eu bati na hora pra ela! Não me conformei!
Mas antes disso, tinha constatado que a "anta aqui" descarregou a máquina fotográfica, pra ter bastante espaço na memória, mas simplesmente esqueceu de colocar a bateria pra carregar. Não consegui bater nenhuma foto!!!!!!! Não me conformei de novo! Mas no final das contas, o passeio foi ótimo, não estava um solão de rachar mamona (ainda bem), e lá pelas 3 da tarde a gente veio embora. A Giovanna estava muito cansada!

Hoje acordamos cedo e fomos pro clube da Telecamp. Desta vez levei máquina carregada e tirei algumas fotos, que depois posto aqui. A peixinha da casa amou, claro! O melhor de tudo isso é que estamos dando canseira nela, e ela chega aqui em casa e eu nem preciso brigar pra ela dormir! Rs

Bom, escrevi bastante por hoje, né? Rsrsrs...

Boa noite!

PS: Adorei que a Thalita saiu do BBB!

Um comentário:

Cris disse...

Muito cômico não fosse trágico pra você, rs, eu ri muito lendo este teu post...desculpe,mas veja como você pode rir agora fora do momento em questão, essa é a graça da vida.
Bjs