terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Desafio da Penélope Charmosa

Olá, meninas!

Recebi esta brincadeira da querida amiga Penélope-Charmosa (http://penelopecharmosa1.blogspot.com/), e amei! Achei muito carinhoso da parte dela!

É para responder o seguinte:

Deêm sua opinião sobre os assuntos e depois indique 7 amigas para participar.

1.VIDA: O maior presente de Deus e a prova que alguns céticos pedem todos os dias da Sua existência.
2.AMOR: Giovanna.
3.CASAMENTO: exercício de paciência e doação.
4.FAMÍLIA: minha vida, sem ela não seria nada!
5.DINHEIRO: um mal necessário (infelizmente).
6.HOMEM: força física (essa eu copiei), companheiro adorável e detestável, ao mesmo tempo... rsrsrs
7.MULHER: obra-prima, guerreira, o verdadeiro sexo-forte.
8.DESEJO: ver minha filha crescer feliz, com saúde e bem educada.
9.SUCESSO: olhas pra trás e ver como evoluímos.
10.PROFISSÃO: mais importante para a satisfação pessoal do que para a financeira! Aprendi isso a duras penas!
11.SAÚDE: a base para se conquistar tudo o mais que queremos nessa vida.
12.INTERNET: minha companheira inseparável.
13.PRESENTE: momento único.
14.PASSADO: passou, mas deixa uma saudade...
15.FUTURO: muitos planos.
16.POLÍTICA: nojento.
17.BRASIL: estagnado.
18.SEXO: bom, mas pode ser ainda melhor.
19.ARTE: no momento, ponto de cruz!
20.OPINIÃO SOBRE O DESAFIO EM QUESTÃO: Inteligente.

Teria que indicar 7 amigas, mas deixo aqui pra todas que visitarem meu site e quiserem respondê-lo!

Obrigada, Penélopé!

3 comentários:

Néa Souza disse...

OLÁ AMIGA QUE LEGAL SUAS RESPOSTAS,FOI EU QUEM CRIOU ESTE DESAFIO E FEZ O MAIOR SUCESSO. BJS

Néa Souza disse...

olá amiga passa no meu blog tenho um desafio para vc.bjs

Cris disse...

Camila,
muito bacana as respostas, o barato destes desafios é que a gente fica conhecendo melhor as amigas. Parabéns pelos baús decorados, ficaram o máximo, olha a criatividade, heim!