sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Susto!

Acabo de chegar do Centro Médico por causa da Giovanna!

Ela estava chatinha, cheia de sono, mas brigando pra não dormir... mais ou menos umas 3 da tarde. Aí resolvi dar um banho e uma mamadeira (infalível). Quando ela pegou no sono (na minha cama, sempre na minha cama), peguei o telefone e liguei pra uma tia bisavó minha que benze crianças (tira "quebranto", como dizem os antigos), porque desde que voltamos da casa dos meus pais a Giovanna está agitadinha. Enquanto eu rezava o Credo no meu quarto, ela se agitou, mexeu pra lá e pra cá, e tudo o que eu ouvi foi um barulhão forte. Quando vi, ela estava de cara no chão. Peguei e vi uma sangüeira danada. Quase tive um treco! Sorte que a faxineira que só vem de 15 em 15 dias estava aqui e acudiu! Liguei pro meu marido e ele veio na mesma hora (sorte que ele trabalha a 5 km de casa).

Resultado: lábio superior cortado em 2 lugares e um belo bico! Fomos no hospital pra ver se estava tudo bem, ela vomitou, mas agora está tudo bem. Só vamos ter que agüentar a manhazinha que ela vai fazer agora!

Tadinha, olha como ficou:



Nenhum comentário: