segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Vendendo quadros

Olá!!!
Finalmente esse final de semana conseguimos dar uma boa adiantada na arrumação da casa, inclusive penduramos todos os quadros nas paredes. E nessa atividade, descobrimos 4 quadros que não combinam mais com a decoração da casa, cujas paredes estão em tons de verde. Eles têm moldura azul, e eu adoro! Mas infelizmente não tem mais nada a ver! Sendo assim, resolvi vendê-los. Todos têm moldura e vidro.

Olha só:

De que adianta ficar com eles enfiados num armário, certo? Caso se interessem, mandem e-mail para camila_paduan@hotmail.com


Ah, também consegui terminar uma encomenda de Natal:

Desta vez é só!





4 comentários:

Laine Torres disse...

Seus quadros estao lindos, Camila! Pena que tenha de se desfazer deles! Em ultima ocasiao, troca as molduras! Beijos,

Arte India disse...

Camila os quadros estão deslumbrantes...Eu tbém tive a mesma idéia da Laine, troque as molduras...que tal?
Vou deixar aqui o link do blog da minha mãe, visite-a para que ela possa colocar o seu link na página dela, ok?
beijinhos.
Jackelyne Pontes

http://edilpontes.blogspot.com/

(Blog da minha mãe - Edil Pontes)

Néa Souza disse...

oi camila que quadros belissímos.parabéns e boas vendas.bjos

Edil Pontes disse...

Camila, acabo de visitar o seu blog.
Obrigada pelo carinho e pelo recadinho.
Já adicionei seu links aos meus favoritos, ok?
Volte sempre.
Beijos
Edil