sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Aqui está a toalha...

Bom, hoje consegui baixar as fotos que estavam na minha máquina... mas mesmo assim ficarei desatualizada, porque já terminei mais coisas e ainda não fotografei! Os convitinhos do aniversário da Giovanna também já chegaram, mas vou tentar fazer tudo no final de semana.

Bom, essa minha amiga de Juiz de Fora eu conheci em 1996, quando estudava no curso técnico e fui pra um encontro de jovens em São Paulo, onde foram algumas escolas da ordem jesuíta. Participaram escolas de São Paulo capital, Rio de Janeiro, Nova Friburgo, Belo Horizonte, Juiz de Fora e a minha, de Santa Rita. Nós passamos 5 dias lá, e desde então, tenho uma quantidade enorme de cartas que trocávamos semanalmente até a era do e-mail. Ela esteve presente no meu casamento em janeiro de 2003 e na minha formatura em julho de 2003. Infelizmente não pude estar presente na formatura dela em agosto deste ano. Ela realizou o sonho de se formar médica, e hoje trabalha em BH. Coloquei hoje no correio as toalhas (1 de rosto e 1 de banho), e espero realmente que ela goste. Aí estão:

Perê é o apelido pelo qual eu sempre a chamei (espero que ainda seja usado).



2 comentários:

Unknown disse...

Camila,
Estou muito feliz com o maravilhoso presente que recebi... Eu e minha família ficamos encantados com o seu trabalho! Realmente vc é uma artista... PArabéns!

As toalhas não poderiam ter vindo me melhor hora, afinal tô montando a minha casa aqui em BH! E com essas toalhas, nem dá vontade de sair do banheiro!

Obrigada... Nem tenho palavras pra agradecer seu carinho e sua atenção, viu?

Saudades,
Priscila

Laine Torres disse...

Um presente lindo! Estou vendo pela mensagem que a Priscila adorou! Beijos,