terça-feira, 1 de julho de 2008

Outra vez!

Ultimamente meu blog tem sido um cantinho pra desabafos, né? Mas infelizmente, minha vida não está sendo muito fácil por esses dias... além de tudo que passei com a bagunça na semana passada, na sexta-feira, pra fechar com chave de ouro, mandei a minha faxineira embora por telefone... a cidadã (pra ser bem educada) teve a audácia de me ligar aqui na empresa, à cobrar, pedir pro diretor transferir a ligação, pra mais uma sessão reclamação! Falou um monte de coisas, que tava cansada, que trabalhou demais em casa pra limpar tanta poeira, que eu preciso (isso mesmo, querendo me dar ordens ainda) tomar mais cuidado quando contratar as pessoas pra fazerem o serviço em casa, etc e etc. Falava tanto que não me dava chances de mandá-la calar a boca, que eu tava ocupada, com meu chefe olhando pra minha cara e esperando eu desligar o telefone pra continuarmos nossa reunião!!! E como se não bastasse, a pilantra quebrou minha chave tetra dentro da fechadura, pelo lado de fora, com a porta trancada! Ficamos todos do lado de fora, numa sexta-feira à noite! No dia seguinte peguei o dinheiro, levei lá na casa dela e dispensei, da maneira mais educada que consegui e levando o menor tempo possível, pra não perder as estribeiras...

Aí, como se não bastasse, Giovanna começa com diarréia... o final de semana inteiro a gente ficou trocando fralda e roupa suja... contando com as roupas, cortinas, almofadas, cobertores, etc e tal, lavei umas 12 máquinas no domingo! E no domingo mesmo ela começou com febre... controlamos com remédio, e na segunda mandei pra escola, pois preciso trabalhar... resultado: me ligaram às 3 da tarde de lá pra ir buscá-la porque ela não parava de chorar desde a 1 da tarde... e chorou a noite toda, dor não sei aonde... hoje de manhã levamos no pediatra, ele examinou e constatou: garganta inflamada. Mas antes de receitar o antibiótico, mandou fazer exame de sangue... tadinha... na maca do laboratório, chorando e chamando "mamãe"! Agora eu estou no trabalho, enquanto o Sandro está em casa com ela... amanhã eu não tenho idéia de como vamos fazer, quem vai ficar em casa, quem vai trabalhar... e assim vamos vivendo, um dia depois do outro, uma gripe depois da outra, uma infecção depois da outra... será que um dia isso acaba?????

RecadosAnimados.com



3 comentários:

Ana Carolina disse...

Oi amiga! Realmemnte sua semana foi bem complicada né? Ainda bem que hoje é sexta! Quero aproveitar para te dizer que vc foi uma das sorteadas na prendinha de aniversário do meu blog.
Parabéns! Quando puder me envie seus dados para que eu possa programar o envio direitinho.
Um grande beijo
Carol

Leine & Spinelli disse...

Olá passeando na net, encontrei seu blg. Bonitos os trabalhos de decoupagem, fico sempre encantada.
Parabéns pela filhota!
Espero uma visitinha sua. Beijos Leny

Unknown disse...

Oi, gosto muito de visitar blogs sore artesanato, mas me espelhei no seu pq também sou coruja. Tenho uma bebê de 04 anos e aguente firme, pq todas essas doencinhas de crianças vão ficando mais espaçadas após os 04 anos. Ñ se desespere e nem arranque fios de cabelo pois podem fazer falta mais tar rs, rs, ... Linda a Giovanna, e seus trabalhos maravilhosos. Bjokas e boa sorte!