sexta-feira, 4 de julho de 2008

Voltando aos eixos

Depois de um longo tempo de "maré baixa", finalmente as coisas parecem estar voltando aos eixos! Giovanna está na escola normalmente hoje, sem febre, sem diarréia! E os dentinhos que estavam nascendo, estamos cuidando com Camomilina C, um santo remédio! Todo dia a gente coloca o conteúdo de uma cápsula na mamadeira, de manhã e à noite... ela nem lembra que tá doendo! E a gente fica livre das crises de desespero dela! Ela ainda tosse muito, às vezes até dá ânsia, mas tá valendo... pelo menos está disposta!

Ontem à tarde eu fui na escolinha com ela, pra gente ver o traje da festinha, e também pra sondar como seria o comportamento dela na volta... chegamos lá e a diretora foi nos levar na cozinha, pra mostrar pros coleguinhas dela que ela estava lá. Acredita que ela pulou do meu colo, foi correndo pra mesinha, sentou e jantou? E depois, foi com a turma pra sala e ficou brincando, enquanto eu conversava com uma das professoras! Nem queria vir embora comigo! E depois disso, ela voltou pra casa mais animadinha... foi daí que resolvi levá-la pra escola hoje! E ela entrou numa boa, já formou a fila da "Centopéia" e foi embora! Rsrsrs

Minha cama king chegou ontem. Essa noite dormi como uma rainha... e a Giovanna no meio da gente, tossindo, engasgando... rs

Recebi da amiga Irma o seguinte selinho:

Eu acho que tem realmente tudo a ver, porque desde que criei este blog, estou super próxima das amigas virtuais, até muito mais do que das amigas reais... a gente sempre conversa no MSN, deixa comentários no blog uma da outra... é muito gostoso! Obrigada Irma, querida!!!
Quanto a indicar pra 8 amigas, pelo que vi, muitas delas já receberam... então não quero duplicar!

Outra coisa que me deixou super contente foi ter sido sorteada na promoção de 1º aniversário do blog da amiga Ana Carolina ! Fiz o comentário na promoção e fui sorteada... não é o máximo???

Esse final de semana tenho várias coisas pra fazer, e também tenho que colocar aqui meus últimos trabalhos.

Por enquanto é só!

Beijos

6 comentários:

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Oie lindinha

fico feliz que ela esteja melhor...

desejo a vcs um lindo fds

bjão

Priscila Gamino disse...

Olá... nunca se esqueça de que Deus está sempre olhando por você e sua família... e que vc nunca está sozinha pq tem amigas como eu... bjos

Bell disse...

Oi linda, tudo bem , como esta a Gi? Vi que passaste um momento dificil com ela, mas espero que logo esteja bem. Eu estou de volta das férias...sniffff...estava tao bom que se pudessemos ficariamos ali mais uns dias, mas valeu!! Nos divertimos muito, vimos muitos lugares belos e curtimos cada momento, agora é "Pè na tabua", desfazer malas, lavar roupa e colocar o blog em açao. Qd der passe de la pra ver as fotos. Beijocas.
Bell

Néa Souza disse...

Se na estrada da vida sentires dificuldades de viver e se sentir só, saiba que existe um Deus que assiste a tudo que se passa com você. Levante a cabeça e siga em frente. Vida nós só temas uma, então aproveite cada minuto como se não houvesse amanhã. Com a certeza que Deus é contigo!
Um grande abraço,obrigada pela visita.

Irma Andréia disse...

Oi Camila...
Fico feliz por vocês viu. Tudo de bom. Beijos
Irma

Lau disse...

Parabéns!!! Fui a outra ganhadora da promoção do blog da Carol =))
Nem acreditei, nunca ganho nada, hehehe!
Bjinhus, bom fim de semana!!!