terça-feira, 15 de julho de 2008

Uniqua e Caipirinha

Olá! Finalmente estou aqui, para postar grandes novidades!

Nossos últimos dias foram bem movimentados, Giovanna teve muitos programas diferentes, e conseqüentemente, os pais também! Alguns deles sobraram até pros avós, pra madrinha e pro primo... rsrs

Vamos começar pelo feriado do dia 09/07, quando a levamos num evento do Galleria Shopping, onde estava acontecendo uma brincadeira dos Backyardigans, desenho da Discovery Kids que a Giovanna adora! Ela ficou doidinha com tanta coisa diferente, com brinquedos, velotrol, livros, bonecos, tudo temático... mas ficou a maior parte do tempo sentada na mesinha tentando montar quebra-cabeças (eu posso com isso? Será que não vai ter como escapar do sangue analítico de engenheiro que corre nas veias dela em dose dupla??? aiaiaiai)... fiz uma montagem com algumas das fotos que tiramos:

Mas a foto mais legal que eu acho é a que tiramos na saída... pensei que ela fosse sair correndo, porque ela não anda gostando muito de tirar fotos, mas por incrível que pareça, ficou toda animadinha com esta. Também pudera, na hora que eu mostrei que ela teria de colocar a roupinha de Uniqua, ela na mesma hora sentou no chão e começou a tentar tirar o "têis"... olha que gracinha que ficou:

O duro foi sair com ela de lá! Mas foi bem divertido!!!

No sábado, dia 12/07, aconteceu a Festa na Roça... minha tia Andréa comprou um vestidinho pra ela lá em Minas, e fazendo as devidas trocas com relação a tamanho, etc, minha mãe trouxe pra Campinas quando veio na sexta (imagina que os avós corujas iam perder a neta se apresentando vestida de caipirinha???). Confesso que não estava esperando nada do "número" que as crianças da sala dela iam apresentar, mas mesmo assim, estava muito ansiosa... quando chamaram a turminha dela lá no centro do gramado, achei que ela voltaria correndo... mas não! Ela ficou lá, paradinha, em formação, esperando começar a música... e quando a tia Alessandra começou a dançar, fazendo a coreografia, ela imitava direitinho!!! Ainda bem que havia várias testemunhas que não me deixam mentir! Ela era A ÚNICA que dançava! E a mãe boba aqui não sabia se ria ou se chorava... acabei fazendo as duas coisas!!! Rsrsrs... e todo mundo em volta comentando de como era bonitinha aquela pequenininha de azul!

A premiação da Rainha Paçoca foi só às 5 da tarde, enquanto isso Dona Giovanna ficou pererecando pra lá e pra cá... e ela acabou ficando em terceiro lugar, o que foi decidido quase na última hora... a diferença pro segundo lugar era de 17 votos, uma pena, né? Mas o importante é participar! E ela ainda ganhou um presente das princesas disney. Olha se não tenho razão de ficar encorujada:

E no domingo meus avós e tios de Piracicaba vieram almoçar em casa... foi uma festa só, né? Casa cheia, comida pra todo lado... e por causa dessa comilança toda do final de semana, domingo à noite passei mal pra caramba (não vale a pena entrar em detalhes aqui do ocorrido), mas a indisposição rendeu até ontem... mas graças a Deus hoje estou bem melhor, ainda meio fraca do estômago, mas faz parte!

De tanto movimento, bordado nem pensar! Vamos ver se consigo retomar minhas atividades em breve!

Beijos da mamãe mais que coruja!

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá
obrigada pelo comentário...gostei do teu blog....eu queestou querendo outro filho......
bem linda tua menininha...
bjos
gabi

Gal Mineira disse...

Amei as fotos. Tua filha é linda demais. Parabéns.
Bjus
Gal

Gezinha® disse...

Uma graça esses passeios, eu fui na ciranda do discovery kids no iguatemi, pena ser muito rapido...
Linda ela de caipirinha...
Beijinhos

Srta Pooh e Chef Mota disse...

NHom qui ti linda migah

olha se fosse comigo tb babariaaaaaaa huahuahuahuahuhaua

que divertido tudo isso

ainda estaum começando os eventos hihi ^^

uma linda semana

bjinhos

Yamar Bijoux disse...

Oi Mocinha,
Que fofa a sua postagem! Amei as fotos! E que animação! rs A Giovanna ficou uma gatinha de caipirinha... que linda! Estou impressionada de como ela cresceu desde a última vez que a ví.
Fiquem com Deus! Beijinhos, Yara

Paola disse...

Olá....

Passei no seu cantinho pra te deixar um oizinho e um grannnnnde abraço. Amiga...como tua filhinha tá linda!!! Deve ter sido emocionante ver ela fantasiadinha de festa junina...um orgulho pra coruja da mamae.rsrsrs

Se interessar, estou vendendo Feltro!!!
Tenho 36 cores do Feltro Santa Fé. As cores são lindas.

O kit com 15 cores a sua escolha (35 X 35) sai por R$ 20,00.
Ou R$ 6,00 o metro.
(frete incluso)

Se interessar, me mande um email: paolaschip@hotmail.com

Um beijao

Nina

Ana Carolina disse...

Oi amiga! Quantos eventos rs. Sua filhinha é uma princesa. Não tem como não ser corujona rsrsrsrs.
Beijão

Anônimo disse...

Ai, que linda essa chiquita de caipirinha e com a fantasia rosa! Fofa demais! E vc, Cá, está linda de cabelo cortado e mais claro!
Prepare-se que uma engenheirinha vem por aí. O sangue fala mais alto, amiga! : )
Aproveite muito essa fase da Gigia que deve ser muitooo gostosa!
Beijo!
Mi