quarta-feira, 30 de julho de 2008

Depois de muito tempo...

Bom, eu sei que estou sumida, ultimamente vinha num ritmo até bem legal com minhas postagens... mas tanta coisa aconteceu nesses últimos dias, que eu nem estava mais ligando meu computador!

Estou em casa de novo, mas desta vez por um motivo justo. Menos de 3 meses depois de ter começado a trabalhar de novo, estou mudando de emprego. Pois é, fui chamada novamente pela minha antiga empresa pra voltar, e neste empresa é onde eu trabalhei por quase 5 anos e só saí quando a Giovanna nasceu, pra cuidar dela. Estou bastante animada, vou trabalhar em uma área diferente, desta vez com administração de contratos (antes trabalhava na pré-venda, com propostas comerciais). O legal é que eu conheço todo mundo, lá eu me sinto em casa, até os problemas já são conhecidos... e vou voltar a freqüentar o centro da cidade, que é tudo de bom pra dar uma espairecida na hora do almoço! Rs

Com isso, acabei renovando meu gás. Hoje mesmo fui procurar uma academia nova (nova mesmo, um conceito novo, muito legal. Acesse: http://www.curves.com.br/). Se tudo der certo, vou começar logo a me cuidar de novo. Também estamos sondando uma escola de natação aqui pertinho de casa pra colocar a Giovanna, e com isso, eu também acabo fazendo a aula, porque os pais devem acompanhar a criança quando é muito pequena... preciso urgentemente me mexer!!!

Quanto às artes, tenho algumas novidades: minha aventura pelo mundo da decoupage está a todo vapor. Comecei há 2 finais de semana, e passo os sábados e domingos pintando, esperando secar, dando mais uma demão, colando as figuras, envernizando... tô adorando! Até meu marido me ajudou a passar a base nas peças desta vez! Sábado passado fui à Casa da Arte mais uma vez, comprar mais material. Ainda preciso voltar lá pra pegar outras coisinhas... o resultado:
1) A primeira delas, um porta-chaves e porta-correspondências, que vou usar para organizar as contas a pagar:
2) Uma caixinha para guardar os remédios:

3) Uma caixa de chás, esse foi presente para o maridão que adora um chazinho...

E por último, o último jogo de toalhas de rosto e lavabo que terminei essa semana, pra entregar lá na feirinha:


Esse final de semana vamos pra casa dos meus pais, vou pegar com minha mãe aquelas famosas semaninhas de fraldinhas de boca (nânas) da Giovanna que ela levou pra trocar a rendinha. Aí posto aqui!

Giovanna tem inventado algumas palavras novas a cada dia. Agora aprendeu a falar "paiati", que quer dizer palhaço, "pu" de shampoo, e por aí vai... pena que na hora de postar eu me esqueço das pérolas... mas ela anda cantando "palma, palma, palma, pé, pé, pé" do jeito dela, claro... ela canta "pá, pá, pá, pé, pé, pé" e fica esperando a gente falar "roda, roda, roda, caranguejo:" aí ela fala "pesse"... e agacha! Uma graça! rsrsrs... Também fala "ão" quando quer dizer não, que mais parece um latido enfurecido de um cachorro bravo, e "au" fazendo tchauzinho com a mão... rs

Bom, é isso! Vou aproveitar que estou em casa pra dar uma adiantada nos meus bordados!

Beijos

10 comentários:

Táta disse...

Olá Camila...
tem certeza de que é a primeira vez que vc faz decoupage?!?!?
Nem parece!!!
Ficou tudo muito lindo!!! Vc está de parabéns!!!
O jogo de toalha bordado ficou um capricho só!!!
Seus trabalhos são muito lindos!! Vc deve fazer com muito carinho!!!
Eu estou parada no artesanato por causa do projeto novo que vc já conhece... (ainda não postei sobre ele no blog porque estou me adaptando, e hoje além da caminhada 6km/hora vou começar a fazer bicicleta...)
e fico feliz por saber que vc está toda animada com o emprego novo/velho!! hehehehee
Vc está indo de vento em polpa!!!
bjokas, Cátia

* meus filhotes já estão grandes, mas me divirto com meu sobrinho de 1 ano e 7 meses que tb está começando a falar... Só que ninguém entende nada.. rsrsrsrs
A minha caçula era preguiçosa e quando ela tinha 2 anos e falava alguma coisa, eu tinha que pedir para o irmão de 3 anos traduzir... hehehehe.. Eu sempre achei que crianças tinham que vir ou com legenda ou com a tecla SAP... rsrsrsrsrs

Ana Carolina disse...

Oi amiga! Ficaram maravilhosas as suas caixinhas! Nem parece que são as primeiras. Parabéns, vc leva jeito viu?
Quanto a sua filha, que demais né? Criança cada dia tem uma novidade rs.
Beijos
Carol

Gezinha® disse...

1 Boa sorte no novo emprego!!
2- está lindo suas decoupagens...
PArabéns
Tem mimos no meu blog, se quiser pode pegar a vontade...
Beijinhos
Gezinha

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Que bom que tudo esta ocorrendo as mil.A nenem já deve de estar bem grandinha,poste uma foto dela para nós ver.Os seus trabalhos estão ótimos e bonitos.bjtos.Nile.

Irma Andréia disse...

OI
voltei...
aparesse no msn, tenho uma super big noticia pra te dar... beijos...
adorei as novidades...
Irma

Vivi Arteira® disse...

Uauuuu, vc será a minha mais nova inspiração, menina ameiii seu decopagens, ficou maravilhosassss... eu to atras destas figuras de remédio, mas por aqui esta dificil, minha caixinha de remédio da até vergonha, viu, rs.
O jg de toalha tb esta um arraso, que moça prendada, hein, rs.
Bjs,...

NANDA disse...

Camila
Boa sorte no novo emprego e seus trabalhos estão lindos !
Tenha uma semana iluminada !
Beijocas
nanda

Deise disse...

Oi Camila, vim fazer uma visitinha e ver seus novos trabalhos e que graça essas caixinhas, amei a de galinhas, parabéns!
Também vim dizer que tem um desafio pra vc no meu blog, passa por lá quando tiver um tempinho, ok!
Beijos pra vc e pra lindinha da sua filhota.

Ana Carolina disse...

Oi amiga! Tá sumida...
Passa no mu blog, tem um mimo pra vc.
Beijos

Nandilene disse...

Desejo um final de semana abençoado e muitas "artes"!
Bjs