segunda-feira, 21 de julho de 2008

Final de semana criativo

Olá!

Hoje tenho algumas novidades pra postar... fotos, passeios, novos trabalhos...

Vou começar pela toalha que entreguei sábado na feirinha de artesanato. Esta toalha era uma dentre aquelas que passaram pela tragédia da poeira. Depois de lavada, e quando a raiva passou, consegui terminar e até que ficou bonitinha:

Tenho mais um monte de coisas pra terminar, inclusive as 5 toalhas de banho que a minha amiga Priscila (ex-Perê) me encomendou... já terminei 2, mas ainda faltam 2 e meia, porque grande parte da terceira está pronta...

Aproveitei minha ida ao Centro de Convivência e passei na Casa da Arte pra comprar umas coisinhas pra minha nova aventura: a decoupage. Lá tem casa coisa que a gente tem vontade de comprar tudo... comecei com o seguinte:


Com isso, vou fazer decoupage em tecido e em madeira. Aliás, a minha primeira toalhinha eu já fiz ontem, estou deixando secar pra poder fotografar direitinho. A peça de madeira, ainda estou preparando, passando as demãos de base acrílica, ainda falta a última. Quero fazer um porta-chaves e correspondência pra deixar as contas a vencer organizadas...

Ontem foio aniversário do meu marido e a gente saiu pra almoçar fora... Giovanna fez a festa, ela se comportou como uma mocinha... comeu direitinho (sozinha) e depois do almoço fomos pro Bosque dos Jequitibás... lá ela correu pra todo lado, ficou toda espevitada... e deu uma canseira! Na volta ela "roubou" o picolé do pai e veio resmungando no caminho, porque a mão tava melada... rsrsrs

Bom, é isso... depois eu volto pra postar as fotos!

Beijo

4 comentários:

Gezinha® disse...

Linda toalha, ai decoupagem é muito gostoso vc vai adorar...
Beijinhos

Ana Carolina disse...

Oi amiga! É isso aí, sacode a poeira e dá a volta por cima. Pq depois de lavada a toalha ficou linda viu?
Bom, queria te perguntar umas coisinhas rs. Queria saber algumas de suas preferências como cores, se gosta de algum bichinho ou flor preferida ou se tem algum tema de preferência, pois assim me ajuda a ter uma idéia mais personalizada para a prendinha. Ah e se puder me dizer tb se sua filhinha gosta de algum personagem em especial, tb ficarei agradecida!
Um beijão
Carol

Vivi Arteira® disse...

E não é que depois da tragédia ela ficou linda, rs!
Esta bem delicadinha, adoro bordados assim.
Parabéns!!!

Ana Carolina disse...

Oi querida. Tem mimos pra vc lá no meu blog.
Beijão
Carol