quinta-feira, 24 de julho de 2008

Minha primeira troquinha

Estou passando aqui novamente para divulgar uma troquinha organizada pela amiga Gezinha. Esta é a primeira troquinha que eu vou participar, e estou bastante animada.

Vamos às regras:

TEMA: DO MAR (golfinhos,siris, peixes, lulas, polvos, etc...)

~ Início das Inscrições: 21 de julho~ Fim das Inscrições: 20 de setembro
~ Sorteio e Anuncio das duplas: 21 de setembro
~ Prazo Máximo de Envio da Troca: 06 de dezembro.

A TROCA constará em:

• 2 item artesanal feito por você. Pode ser madeira, feltro, ponto cruz, EVA,crochê, Biscuit, tecido etc....Sobre o tema
• 2 itens decorativos sobre o tema (a sua escolha, algumas sugestões, canecas, miniaturas em resina, itens de cozinha, potinhos..)
•2 itens que sua amiga use no artesanato que faz (ela vai lhe dizer o que usa)
• 2 itens de diversos de papelaria ( ex: adesivo, aplique , canetas, bloquinhos de anotações, ..etc...)
• e miminhos a vontade, chocolatinho, balinhas...rs ( afinal quase todas adoramos doces )

Lembrem-se de enviar uma troca que gostariam de receber, portando façam tudo com muito carinho e caprichem.

REGRAS importantes:

•Divulgar a troquinha em seu blog, postando essa foto da troca (no inicio deste post) para que mais meninas participem
• Lembrem-se sempre de que a intenção maior da troquinha é promover amizades e carinho aqui no Blog.
• Quem deixar de enviar seu presente entrará para a lista negra do Blog...
• A pontualidade é muito importante, por isso, só se inscreva se puder cumprir os prazos
• A troca deve ser enviada por correio de forma registrada e o numero do registro enviado por email para rastreamento.
•Meninas do Brasil com meninas do Brasil e meninas de outros Países com seu respectivo país, portanto se alguém topar enviar a outro país coloquem no post, precisamos que sejam feitas duplas que aceitem envios assim.

•Meninas que não tenham blog/fotolog ou outros endereços(DEIXAR EMAIL DE CONTATO) que não seja o blogger também pode participar

Lembrem-se: sua inscrição é um compromiso, portanto, só se inscreva se realmente for participar da brincadeira ok?
Para se inscrever é aqui
http://cantinhodetrocas.blogspot.com/

Participem!!!

6 comentários:

Gezinha® disse...

Camila...
Troquinhas é uma delícia!!!!
Você vai adorar.
tenha um lindo dia!!!
Beijinhos
Gezinha

Vivi Arteira® disse...

Oi, eu tb estou dentro desta troquinha, vai ser muito fofa.
Pode ter certeza que está será a primeira de muitas troquinhas, pois é viciante, rs.
Bjs,...

Táta disse...

Olá Camila,
muito agradecida pela visitinha e pelo coment...
é muito bom ser lembrada...
Estou anciosa agurdando a sua aventura pela decoupage... e vi que vc está de parabéns por ter comprado os mateirais....
Assim que estiver pronto me avise ok!?!?
Vc já viu meu projeto novo, e é um bom motivo para eu ter me ausentado um pouco do mundo das blogueiras... ficar no pc me dá uma fome!!! hehehehe... em breve, vou postar no blog artes da Táta sobre meu projeto novo, por enquanto, só vc sabe rsrsrsr
Tenha um excelente final de semana!!!
bjokas, Cátia

* A promoção da visitante 300.000 está chegando ao fim... não perca!!

Lilian disse...

Oi vim te convidar pra participar da minha troquinha ano novo 2009 ..
Um Òtimo final de semana..Bjs

´´CROCHE LILAS´´ disse...

Ola amiguxa do blog croche lilas vim em primeiro lugar parabenizala pelo blog que esta lindinho.E em segundo lugar convida-la a participar do amigo virtual secreto que estou realizando em meu blog passa la pra vc ver os detalhes obrigada beijos da paty do blog croche lilas.

´´CROCHE LILAS´´ disse...

Ola amiguxa do blog croche lilas vim em primeiro lugar parabenizala pelo blog que esta lindinho.E em segundo lugar convida-la a participar do amigo virtual secreto que estou realizando em meu blog passa la pra vc ver os detalhes obrigada beijos da paty do blog croche lilas.